Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 9 foi projetado por Mi Liu, o homem por trás do Mi 6

O diretor de produto da Xiaomi, Wang Teng Thomas, divulgou que o Mi 9 será projetado pela pessoa por trás do Mi 6 Mi Liu. O Mi 6 foi, sem dúvida, o FlagShip mais bonito da Xiaomi (desculpa Mi Mix) com o seu acabamento espelhado sem mácula l, o seu vidro quad-curvo e a sua pintura azul e ouro.

Parece que com o seu próximo FlagShip, a Xiaomi se concentrará mais no design do que com o Mi 8. O diretor de produto da Xiaomi, Wang Teng Thomas, divulgou que o Mi 9 será projetado pela pessoa por trás do Mi 6 Mi Liu.

O Mi 6 foi, sem dúvida, o FlagShip mais bonito da Xiaomi (desculpa Mi Mix) com o seu acabamento espelhado sem mácula l, o seu vidro quad-curvo e a sua pintura azul e ouro.

Xiaomi Mi 9 foi projetado por Mi Liu, o homem por trás do Mi 6 1

O Mi 9 deve estar cada vez mais próximo. Esperamos que tenha um câmara tripla (onde se inclui um sensor 48MP principal ), um Chipset Snapdragon 855 e carregamento muito rápido.

Xiaomi Mi 9 já foi parcialmente revelado

O próximo FlagShip da Xiaomi será o Mi 9, que é esperado ser revelado no final deste mês. Fotos de um smartphone que supostamente é o Mi 9, apareceram no Weibo na conta pertencente ao gestor de produto Xiaomi Wang Teng Thomas (via SlashLeaks). As imagens foram posteriormente removidas, embora tenhamos as fotos. Ambas as imagens revelam apenas a traseira do aparelho, mas ainda assim dá para ver algumas informações importantes.

A fotografia faz parecer que os rumores sobre uma configuração de câmara triplo no Mi 9 acertaram. Com base nas imagens, as câmaras são montadas verticalmente, assim como a configuração da câmara dupla de 2018.
Xiaomi Mi 9 foi projetado por Mi Liu, o homem por trás do Mi 6 2

Acredita-se que um dos sensores da câmara seja o sensor IMX586 de 48MP da Sony. Acredita-se que as outras duas câmaras na traseira incluam um sensor secundário de 12MP e um sensor de profundidade de Time-of-Flight 3D. Na frente, devemos ver um sensor Sony IMX576 24MP. O Mi 9 será supostamente equipado com um ecrã AMOLED de 6,4 polegadas com resolução FHD + de 1080 x 2220, e a mais recente e melhor plataforma móvel da Qualcomm, o Snapdragon 855, no seu interior.

Poderemos ver variantes do Mi 9 com 6 GB de RAM / 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM / 256 GB de armazenamento. Espera-se que uma bateria de 3500mAh esteja a cargo da autonomia e o telefone pode vir com um sistema de carregamento rápido ainda mais veloz. Haverá também uma edição Explorer, de acordo com o presidente da Xiaomi, Lin Bin. Este modelo conterá com recursos não encontrados nas unidades Mi 9 regulares e, possivelmente, uma parte traseira transparente. O Android 9 Pie será pré-instalado em conjunto com a interface MIUI da empresa.

O ecrã do Xiaomi Mi 9 pode ter uma área maior para o scanner de impressões digitais

 

As fotos reveladas também mostram a ausência de um scanner de impressões digitais na parte de trás do telefone que é supostamente o Mi 9. Isso significa que poderíamos ver um scanner de impressão digital no ecrã no próximo FlagShip da Xiaomi. O fabricante já ofereceu esse recurso no Mi 8 Explorer Edition e no Mi 8 Pro. No entanto, esta provavelmente será a próxima geração do leitor biométrico com uma área ativa de 50mm x 25mm. Isso é 5 vezes maior que a área no ecrã dedicada à leitura de impressões digitais na maioria dos aparelhos. O Mi 9 também deve oferecer aos utilizadores a capacidade de desbloquear o telefone usando o seu sistema de reconhecimento facial.

Enquanto o Xiaomi Mi 8 do ano passado apresentava um entalhe estilo iPhone no topo do ecrã, há rumores de que o Mi 9 virá com um entalhe de formato gota de água. Há muita especulação de que o Mi 9 não suportará 5G; Em vez do Chipset de modem Snapdragon X50 5G da Qualcomm, esperamos ver o modem X24 4G LTE dentro do telefone.

No mês passado, a Xiaomi anunciou que estava a transformar a sua marca Redmi numa subsidiária separada. Isso permitirá que a empresa se concentre em telefones de última geração para a marca Mi, dos quais o Mi 9 obviamente faz parte. Os telefones da marca Redmi serão vendidos apenas em canais de e-commerce, enquanto os telefones da marca Mi serão oferecidos através de sites on-line e lojas físicas.

Xiaomi Mi 9 foi projetado por Mi Liu, o homem por trás do Mi 6 3

Embora os telefones de valor da Xiaomi estejam a ser um sucesso em mercados como a Índia, a empresa tem planos para expandir a sua intervenção na Europa, provavelmente não veremos os aparelhos da Xiaomi fazerem a tão esperada entrada no mercado dos EUA este ano.

O ambiente actual para os fabricantes de telefones chineses nos EUA não é ideal, com os legisladores dos EUA a acusar de ameaças à segurança nacional empresas como Huawei e ZTE. Embora a Xiaomi nunca tenha sido acusada de algo similar, pode ser difícil encontrar uma grande operadora disposta a vender os seus telefones. Por outro lado, o OnePlus conseguiu colocar o seu mais recente modelo nas prateleiras da T-Mobile.

 

A Xiaomi provavelmente esperará até depois do MWC no final deste mês para revelar o Mi 9.

 

Fonte | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais