Android Geek
O maior site de Android em Português

ZenFone 6 é o novo campeão de selfie, diz DxOMark

No entanto, quando a Asus anunciou o ZenFone 6, tínhamos grandes esperanças de que este terminal poderia levar as selfies para o próximo nível se as câmaras que servem de frontal e traseira em simultâneo fossem aproveitadas em todo o seu potencial. Bem, agora há mais motivos para acreditar nisso, já que o DxOMark deu a melhor classificação em selfies ao ZenFone 6 no seu teste de câmara.

As câmaras do smartphone percorreram um longo caminho após o lançamento Android, mas o sensor frontal da selfie tem ficado ficou consistentemente atrás das câmaras traseiras em termos de qualidade. O Pixel 3 XL do Google tem sido indiscutivelmente o melhor nesta área até agora. No entanto, quando a Asus anunciou o ZenFone 6, tínhamos grandes esperanças de que este terminal poderia levar as selfies para o próximo nível se as câmaras que servem de frontal e traseira em simultâneo fossem aproveitadas em todo o seu potencial.

Bem, agora há mais motivos para acreditar nisso, já que o DxOMark deu a melhor classificação em selfies ao ZenFone 6 no seu teste de câmara. O aparelho supera a concorrência por uma boa margem com uma pontuação de 98 pontos e é o novo número um na classificação de selfies do DxOMark.

Zenfone 6 é o rei do DxOMark em selfies

De acordo com o teste do DxOMark, uma grande parte dessa pontuação é devida à excelente pontuação do vídeo, Apesar de as fotos terem uma pontuação de 101 pontos, o que coincide com equipamentos actuais, como o Galaxy S10 5G.

“As imagens do Zenfone 6 mostram a melhor compensação de textura e ruído que  já vimos numa câmara frontal”, diz o benchmark da câmara em relação às selfies.

Exposição, balanço de branco e alcance dinâmico são todos óptimos. Em termos de captura de vídeo, é ainda melhor e o DxOMark diz que é "um campeonato próprio".

Obviamente, há muito mais detalhes na informação do que podemos incluir neste artigo, podem dirigir-se Aqui para mais detalhes.

Se não acompanham as novidades, o ZenFone 6 usa um mecanismo inovador de flip-câmara que torna as câmaras traseiras também capazes de tirar selfies. Isso significa que a Asus usa apenas dois sensores de câmaras para atender a todas as necessidades de imagens no ZenFone 6.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais