Android Geek
O maior site de Android em Português

ASUS Zenfone 6 recebe edição de 30º aniversário com mais RAM e armazenamento

Hoje, a ASUS revelou uma quarta variante que traz mais memória RAM e armazenamento. Esta variante de edição limitada foi lançada para comemorar o 30º aniversário do fabricante.

 

O Zenfone 6 foi lançado há menos de 2 semanas e foi considerado o melhor smartphone da ASUS até à data. O telefone vem em três variantes - 6 GB de RAM + 64 GB, 6 GB + 128 GB e 8 GB + 256 GB. Hoje, a ASUS revelou uma quarta variante que traz mais memória RAM e armazenamento. Esta variante de edição limitada foi lançada para comemorar o 30º aniversário do fabricante.

A edição de 30 anos do Zenfone 6 vem com 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento. Com o slot para cartão MicroSD dedicado, podem ter quase 1 TB de armazenamento se colocarem um cartão microSD de 512GB. Além do aumento de memória RAM e armazenamento, esta edição limitada também tem um acabamento preto mate com o design familiar de círculos concêntricos da ASUS e um logótipo de aniversário especial. O restante das especificações é o mesmo das outras variantes.

Edição do 30º aniversário da ASUS Zenfone 6

O ecrã é um LCD IPS Nano Edge de 6,4 polegadas protegido por Gorilla Glass 6 com 92% de relação ecrã / corpo e formato de 19,5: 9. Um processador Snapdragon 855, uma bateria de 5000mAh com Quick Charge 4.0, e uma configuração de câmara traseira dupla de 48MP + 13MP que gira para frente para também funcionar como câmaras selfie. A ASUS também prometeu que o telefone será actualizado para o Android Q e o Android R.

A ASUS não divulgou nenhum detalhe em relação a preços e disponibilidade. Embora eles digam que haverá apenas 3000 unidades disponíveis globalmente e a edição limitada terá uma garantia de 30 meses. No entanto, esperamos que seja vendido por cerca de 699 €.

A ASUS também anunciou o ZenBook Edition 30, que retira alumínio ou plástico para ter acabamentos em couro genuíno italiano, e logotipos ASUS banhados a ouro rosa de 18 quilates juntamente com acessórios premium correspondentes.

Depois do sucesso inicial com o Zenfone 6, que conseguiu surpreender pela positiva, eis que a ASUS revela duas edições ainda mais premium destes seus já excelentes equipamentos.

 

Fonte

Via