Xiaomi 12S Ultra será o flagship premium com câmaras Leica

O utilizador chinês da Weibo, Niuwan Technology, partilhou recentemente na sua conta que vários retalhistas offline no país começaram a receber os materiais e dispositivos de marketing para a próxima série de smartphones Xiaomi 12S, que incluem o Xiaomi 12S, Xiaomi 12S Pro e Xiaomi 12S Ultra. O que é surpreendente aqui, é que o altamente esperado Xiaomi 12 Ultra é na realidade chamado Xiaomi 12S Ultra, o que indica que o modelo Ultra é uma parte da família Xiaomi 12S.

Depois de anunciar uma parceria com a Leica para a sua próxima série flagship de smartphones premium, a Xiaomi está prevista para lançar a sua tão esperada série Xiaomi 12S em Julho deste ano. No entanto, embora a marca ainda não tenha anunciado oficialmente uma data de lançamento, relatórios recentes de retalhistas de electrónica offline na China indicaram que a série Xiaomi 12S poderá ser lançada logo a 5 de Julho.

O utilizador chinês da Weibo, Niuwan Technology, partilhou recentemente na sua conta que vários retalhistas offline no país começaram a receber os materiais e dispositivos de marketing para a próxima série de smartphones Xiaomi 12S, que incluem o Xiaomi 12S, Xiaomi 12S Pro e Xiaomi 12S Ultra.

Xiaomi 12S Ultra será o flagship premium com câmaras Leica 1

O que é surpreendente aqui, é que o altamente esperado Xiaomi 12 Ultra é na realidade chamado Xiaomi 12S Ultra, o que indica que o modelo Ultra fará parte da família Xiaomi 12S. A foto da encomenda anexada no correio afirma que o dispositivo enviado é o Xiaomi 12S Ultra, e que uma caixa de oferta Premium da Xiaomi é enviada juntamente com o Xiaomi 12S Ultra.

Nesse caso, o nome dado ao smartphone da Xiaomi faz realmente sentido desta vez, pois a partir do que reunimos de fugas anteriores, todos os 3 modelos estão equipados com o mais recente chipset Snapdragon 8+ Gen 1 da Qualcomm, juntamente com a primeira configuração de câmaras flagship da Xiaomi em cooperação com a Leica, para todos os 3 dispositivos da família flagship Xiaomi 12S.

Xiaomi 12S Ultra será o flagship premium com câmaras Leica 2

O post na Weibo também mostra os materiais de marketing e cartões de convite para o lançamento da série Xiaomi 12S, e destaca a parceria entre Xiaomi e Leica na criação de uma nova era de fotografia de smartphone. Todos os cartões foram impressos com assinaturas do Presidente da Leica, Andreas Kaufmann, e também do CEO da Xiaomi, Lei Jun. A Xiaomi parece ter gasto mais em marketing impresso desta vez também para a série Xiaomi 12S porque a quantidade de cartões numa caixa mostrada na foto de Weibo parece ser muito.

Especificações Xiaomi 12S Ultra

Os rumores do Xiaomi 12S Ultra revelaram que terá um ecrã AMOLED LTPO QHD+ 120Hz de 6,7 polegadas, um chip Snapdragon 8+ Gen 1, até 12 GB de RAM LPDDR5, e até 512 GB de armazenamento UFS 2,1. O dispositivo funcionará no Android 12 OS e no MIUI 13.

O Xiaomi 12S Ultra irá ser equipado uma bateria de 4.800mAh (ou 5000mAh de acordo com outras informações) com carregamento com fios de 67W e suporte de carregamento sem fios de 50W. A configuração da câmara traseira Leica incluirá uma câmara principal de 50 megapixels, uma lente ultra larga de 48 megapixels, uma câmara telefoto de 48 megapixels, uma lente ToF, e uma unidade de autofoco laser. Incluirá também uma câmara frontal de 20 megapixels.

Xiaomi 12S Ultra será o flagship premium com câmaras Leica 3

A profundidade da cooperação entre a Xiaomi e a Leica é também sem precedentes. Toda a ligação entre a imagem do smartphone a partir da óptica, imagem, processamento de imagem, experiência, etc., é polida conjuntamente por ambas as partes. Esta é uma integração abrangente das capacidades de imagem de ambas as partes.

Para além da cooperação entre a China e a Alemanha, a Leica também enviou especialmente uma equipa de engenheiros a Pequim para trabalhar lado a lado com os engenheiros de Xiaomi e realizar uma depuração conjunta aprofundada.

Esperamos então ansiosamente por mais este incrível flagship da Xiaomi, e queremos ver as suas capacidades fotográficas.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!