Xiaomi 12S Pro vai chegar em duas variantes de chipset Snapdragon e Dimensity

Assim, podemos dizer que a principal diferença entre o Xiaomi 12 e o Xiaomi 12S é o chip e o armazenamento de grande capacidade de 512GB. A propósito, uma variante de 12GB foi detectada no GeekBench. De acordo com a captura de ecrã divulgada, esta última obteve 1328 pontos e 4234 pontos nos testes single-core e multi-core, respectivamente.

No segundo semestre deste ano, a Xiaomi lançará não só o smartphone o 12 Ultra, mas também um pequeno flagship de chamado de Xiaomi Mi 12S. Tal como o nome indica, este será uma versão ligeiramente melhorada do Xiaomi 12 standard.

O Mi 12S irá utilizar o processador flagship Snapdragon 8+ Gen 1 da Qualcomm. Se assim for, estamos a falar do smartphone de ecrã pequeno mais potente da família Android. De qualquer forma, além do poderoso processador, o telefone terá também várias combinações de memória de 8GB+128GB, 8GB+256GB, 12GB+512GB, e outras versões. Ao mesmo tempo, suporta um carregamento rápido com fios de 67W.

Assim, podemos dizer que a principal diferença entre o Xiaomi 12 e o Xiaomi 12S é o chip e o armazenamento de grande capacidade de 512GB. A propósito, uma variante de 12GB foi detectada no GeekBench. De acordo com a captura de ecrã divulgada, esta última obteve 1328 pontos e 4234 pontos nos testes single-core e multi-core, respectivamente.

Xiaomi 12S Pro vai chegar em duas variantes de chipset Snapdragon e Dimensity 1

Assim tudo indica que principal ponto de venda do Xiaomi 12S não vai ser o desempenho. Claro que o Snapdragon 8+ Gen 1 não tem rival na família Android. Mas há muitas outras marcas que irão trazer os seus próprios modelos com este chip a bordo. Neste sentido, o maior destaque deste dispositivo será a excelente experiência e pega com uma só mão.

O tamanho do ecrã deverá permanecer o mesmo com 6,28 polegadas. Além disso, espera-se que a largura do corpo permaneça em torno dos 70mm. Em termos de fotografia, o Xiaomi 12S também acrescentará algoritmos de imagem Leica. Além disso, deverá obter algumas funções Leica tais como filtros de vídeo Leica, cores naturais Leica, e filtros a preto e branco.

Xiaomi 12S Pro deverá chegar em duas variantes de chipset

O Xiaomi 12 inclui diferentes modelos. Digamos, há a versão baunilha, bem como a versão Pro. Portanto, há todos os motivos para pensar que a série 12S irá trazer também mais do que um modelo. Além disso, o Xiaomi 12S Pro já foi visto várias vezes. De acordo com as fugas de informação, haverá duas versões do modelo Pro. Uma delas irá utilizar o processador MediaTek Dimensity 9000, e a outra versão virá com o processador Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1. São chamados de Mi 12S Pro Dimensity e a versão Mi 12S Pro Snapdragon, respectivamente.

No entanto, os processadores não serão a única diferença entre estes dois. De acordo com várias fontes, eles suportarão velocidades de carregamento diferentes. Por exemplo, a versão Dimensity com o nome de código L2M suportará um carregamento super-rápido com fios de 67W. Enquanto que a versão Snapdragon, com o nome de código L2S, suportará um carregamento super-rápido com fio de 120W. Muito provavelmente, utilizará o chip de carregamento desenvolvido pela própria Xiaomi.

Ambos os modelos apresentarão ecrãs 2K LTPO 2.0, suportam o ajuste inteligente da taxa de actualização, e realizam o auto-ajuste da taxa de actualização sob diferentes aplicações. Com efeito, o telefone não só proporcionará um melhor desempenho como também poupará muita energia.

Quanto às variantes de armazenamento, a Xiaomi 12S Pro Dimensity Edition oferece duas opções 8GB+256GB e 12GB+512GB. Mas o Xiaomi 12S Pro Snapdragon Edition também trará a versão de 8GB+128GB, para além das duas acima referidas. Estes dois smartphones deverão chegar na mesma altura que o Xiaomi 12 Ultra em Julho.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de gsmarena
Deixe um comentário