Android Geek
O maior site de Android em Português

Vídeo gravado com o Huawei P30 Pro: vai deixar-vos de boca aberta!

Também ajudou a parte, de aparecer com um gradiente crepuscular impressionante abrindo a caixa de pandora de uma era em que os smartphones têm mais de uma cor. Combinem isso com um desempenho rápido e software amplamente aprimorado, e é fácil entender por que ficámos tão apaixonados

Muitos e bons telefones foram anunciados em 2018, mas uns dos que mais se destacaram foram os integrantes da família Huawei P20. Amplamente considerado como um dos melhores pacotes de câmara de todos os tempos num smartphone, o P20 Pro apresentou a primeira câmara tripla do mundo num smartphone. Também ajudou a parte, de aparecer com um gradiente crepuscular impressionante abrindo a caixa de pandora de uma era em que os smartphones têm mais de uma cor. Combinem isso com um desempenho rápido e software amplamente aprimorado, e é fácil entender por que ficámos tão apaixonados pela série P20.

Vídeo gravado com o Huawei P30 Pro: vai deixar-vos de boca aberta! 1

Passado quase um ano, é hora de olhar para frente para ver como a Huawei pode melhorar o que fez no ano passado. Este ano já vimos Samsung, LG, Sony, Nokia e outros apresentarem o que de melhor têm, é um desafio para a Huawei. Dito isto, o fabricante número dois do mundo de smartphones parece ter alguns truques na manga.

Aqui está tudo o que sabemos sobre a nova série P30 da Huawei!

 

21 de março - Huawei P30 e P30 Pro aparecem em imagens de marketing

Jáppodemos olhar para o Huawei P30 e P30 Pro, graças a algumas imagens de marketing.

Os renders (imagens construídas digitalmente com base na informação conhecida) mostram o design do telefone, onde se incluem os entalhes de gota de água, três câmaras no P30 e quatro câmaras no P30 Pro. Eles também confirmam algumas das especificações das quais ouvimos falar, onde se incluem que (sem surpresas) serão alimentados pelo Kirin 980 e terão um sensor de impressão digital no display. Mais importante, agora sabemos que o P30 Pro terá até 10X Hybrid Zoom graças à sua câmara periscópio, O P30 regular suportará até 5X Hybrid Zoom.

Vídeo gravado com o Huawei P30 Pro: vai deixar-vos de boca aberta! 3

Estamos a menos de uma semana da grande revelação, onde veremos tudo o que a Huawei tem para nos mostrar.

Este vídeo filmado no Huawei P30 Pro dá uma vista de olhos na câmara zoom periscópio

A Huawei já confirmou que o P30 Pro terá uma câmara de zoom periscópio, e um novo vídeo do cineasta Parker Walbeck deu uma rápida vista de olhos no que o zoom é capaz de fazer. Walbeck diz que filmou o vídeo com um smartphone inédito, e o timing sugere que foi capturado no P30 Pro.

Vídeo gravado com o Huawei P30 Pro: vai deixar-vos de boca aberta! 4

O que mais se destaca dos vídeos é o nível de zoom. Durante o vídeo, Walbeck mostra a capacidade do telefone de ampliar os detalhes que estão longe, com quase nenhuma perda de qualidade. A Huawei não revelou as especificações exatas da câmara Periscope do P30 Pro, mas com base neste vídeo, podemos esperar que ela ofereça mais do que o Zoom Híbrido de 5X oferecido no P20 Pro.

A Huawei lançará os seus novos dispositivos a 26 de março e estamos animados para ver o que a empresa nos reserva.

 

Huawei P30 Pro tem um visual deslumbrante na cor vermelha "Sunrise"

 

Há menos de duas semanas antes da Huawei lançar a série P30 em Paris, uma fuga de informação por WinFuture revelou o P30 Pro absolutamente deslumbrante nesta impressionante cor vermelha 'Sunrise'.

Vídeo gravado com o Huawei P30 Pro: vai deixar-vos de boca aberta! 6 Vídeo gravado com o Huawei P30 Pro: vai deixar-vos de boca aberta! 7

Embora não seja tão tecnicamente impressionante quanto o gradiente crepuscular no P20 Pro do ano passado e em outros lançamentos a partir deste ano, o Sunrise parece ser um ótimo complemento para as opções de cores do P30 Pro. Em particular, poucas empresas oferecem um dispositivo de cor vermelha, por isso pode ser uma das formas de destacar o P30 Pro.

A fuga de informação também revela os quadros inferior e superior do dispositivo, onde a maior novidade é que - como o P20 Pro - o P30 Pro não contará com um fone de ouvido. É bom ver que ainda haverá um blaster IR, mas a saliência da câmara  preocupa-nos um pouco.

A série Huawei P30 promete fazer mais de tudo

Mais fugas de informação de especificações graças a certificações

Dois novos aparelhos da marca Huawei receberam certificação em Taiwan em fevereiro e março. Os números dos modelos foram ELE-L29 e VOG-L29, que esperamos que sejam o P30 e o P30 Pro, respectivamente.

A certificação revelou algumas informações interessantes. O P30 virá nas versões de 6 GB e 8 GB, com armazenamento de base a partir de 128 GB e até 256 GB. O P30 Pro deve apresentar opções de armazenamento semelhantes, embora venha com 8GB de RAM como padrão. O P30 e o P30 Pro provavelmente serão equipados com o mais recente processador Kirin 980 da Huawei.

Um P30 Lite de baixo custo também foi certificado - com o número de modelo MAR-LX2 - e deve apresentar uma lista de especificações modesta que inclui um processador de gama média.

Huawei P30 Pro contará com zoom óptico de 10x

 

A Huawei já confirmou que o P30 Pro contará com um quarta câmara estilo periscópio e a WinFuture revelou que a câmara periscópio pode permitir que o P30 Pro capture imagens com até 10x de zoom óptico.

Huawei P30 Pro contará com câmara 'periscópio' super-zoom

Juntamente com essa fuga de informação, a publicação também revelou novos renders (imagens construídas digitalmente com base na informação conhecida) para a série P30, que parecem gloriosos nesses gradientes bonitos. As imagens também revelam pequenas diferenças no design dos dois ecrãs, com a expectativa de que o P30 mantenha as margens planas, O P30 Pro apresenta curvas nas margens do ecrã.

A série Huawei P30 deverá continuar o DNA da série P, com foco em fotografia e estilo. Os últimos rumores sugerem que o Huawei P30 seguirá uma linguagem de design semelhante ao Huawei P20, com algumas actualizações bem-vindas

O gradiente está presente na parte de trás do telefone, mas o P30 regular tem três câmaras, contra apenas duas no P20 do ano passado. A frente apresenta um display de 6 polegadas com um pequeno entalhe em formato de gota de água, e molduras reduzidas em comparação com o P20.

O botão de volume e o botão de energia estão à direita, O inferior abriga a porta USB-C e um conector de fone de ouvido. No P30 Pro, no entanto, não há fone de ouvido, continuando o modelo do P20 Pro, que também deixou cair o fone de ouvido. Não há sensor de impressão digital capacitivo à vista no telefone, sugerindo que veremos um sensor de impressão digital no ecrã tanto no P30 quanto no P30 Pro.

O P30 Pro parece quase idêntico, mas o conjunto de câmaras na traseira parece muito diferente. O P30 Pro adiciona uma quarta câmara, com alojada numa secção secundária abaixo da matriz principal de três câmaras.

Quais são as especificações do Huawei P30?

As especificações exatas da série Huawei P30 ainda não foram confirmadas, mas com base nos boatos - e em algumas fontes da Huawei - seguem algumas das especificações que esperamos (em pelo menos um dos modelos ):

 

Categoria Spec
sistema operativo Android Pie 9
EMUI 9.0
Exibição 6 polegadas
OLED
2340 x 1080
Processador Kirin 980
câmara Traseira 1 não confirmado
câmara Traseira 2 não confirmado
câmara Traseira 3 não confirmado
câmara Traseira 4 câmara estilo periscópio com zoom óptico de até 10x.
RAM 8 GB
Bateria 4.000 mAh

Quanto vão custar?

No Reino Unido, o Huawei P20 foi lançado com um preço de venda de £ 600, O P20 Pro foi lançado por £ 800. O preço do Huawei P30 ainda não é conhecido, mas esperamos que custe um pouco mais do que o preço de venda da série P20.

 

Quando eles serão apresentados ?

A série Huawei P20 também foi lançada em Paris no ano passado, com um anúncio a 27 de março, antes de chegar às lojas a 6 de abril. O anúncio deste ano acontece no dia 26 de março e esperamos que os telefones sejam colocados à venda nas próximas semanas. a seguir o anúncio.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais