Android Geek
O maior site de Android em Português

A câmara Sony Xperia XZ3 falha nos testes DxO Mark; arrasado pela primeira geração

  O Xperia XZ3 foi elogiado por trabalhar a exposição e produzir imagens com uma boa textura e cor agradável. As fotos são ricas em detalhes se fotografadas em ambientes bem iluminados, no entanto, essa qualidade diminui por uma margem enorme em ambientes mais escuros.

O Sony Xperia XZ3 não conseguiu impressionar os revisores do DxO Mark e, para surpresa de todos, não conseguiram chegar à melhor pontuação alcançada pelo Xperia XZ Premium de 2017. Curiosamente, o aparelho mal bate o Xperia XA2 Ultra de gama média. 

O Xperia XZ3 foi elogiado por trabalhar a exposição e produzir imagens com uma boa textura e cor agradável. As fotos são ricas em detalhes se fotografadas em ambientes bem iluminados, no entanto, essa qualidade diminui por uma margem enorme em ambientes mais escuros. O foco automático fica mais lento no escuro, levando até meio segundo para focar apenas um objecto, a saturação também é aumentada para níveis altos, o balanço de branco torna-se menos preciso e os detalhes são.. Maus.

Além disso, mesmo que o Xperia XZ3 tenha um melhor desempenho em áreas bem iluminadas, isso não significa que a câmara não tenha problemas durante o dia. A sua faixa dinâmica não é tão ampla quanto outros flagships no mercado, e os cantos têm problemas - temos um aumento de ruído. Além disso, a falta do modo bokeh integrado também prejudica a pontuação do telefone. Artefatos como ruído e outras falhas significam que a câmara fotográfica recebe uma pontuação de 76.
A câmara Sony Xperia XZ3 falha nos testes DxO Mark; arrasado pela primeira geração 1

O desempenho da gravação de vídeo é de 85, graças a uma estabilização eletrónica capaz (EIS), combinada com uma boa qualidade de imagem que mostra apenas alguns artefatos. No entanto, o intervalo dinâmico também não é bom e o foco automático lento não é bom para rastrear objetos com pouca luz.

O Xperia XZ3 alcançou uma pontuação de 79, O Xperia XZ Premium de 2017 atingiu 83, e o Xperia XA2 Ultra conseguiu 75.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais