Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S10 5G estará à venda em 5 de abril na Coreia do Sul

De acordo com um recente relato, o Galaxy S10 5G estará à venda na Coreia do Sul a 5 de abril. O Samsung Galaxy S10 5G fará uso das redes 5G, por isso, é possível que a Samsung lance este dispositivo em outros mercados, à medida que esta nova tecnologia se torne disponível.

A Samsung anunciou o Galaxy S10 5G no evento Unpacked que ocorreu em 20 de fevereiro, onde também apresentou as outras versões do Galaxy S10.

O Galaxy S10e, S10 e S10 + estão à venda há várias semanas, no entanto o Galaxy S10 5G não iria chegar ao mercado até o final de março, agora esta data foi antecipada para o início de abril. De acordo com um recente relato, o Galaxy S10 5G estará à venda na Coreia do Sul a 5 de abril.

Samsung Galaxy S10 5G estará à venda em 5 de abril na Coreia do Sul 1

O Samsung Galaxy S10 5G fará uso das redes 5G, por isso, é possível que a Samsung lance este dispositivo em outros mercados, à medida que esta nova tecnologia se torne disponível.

Além de suportar redes 5G, o Galaxy S10 5G possui uma câmara traseira tipo ToF adicional para medir a profundidade, um ecrã de 6,7 polegadas e uma bateria de 4.500 mAh.

Vale a pena salientar que, de acordo com um insider confiável da indústria, Ice Universe, a participação de mercado da Samsung na China quase quadruplicou desde o início do ano, passando de um desolador 1% em janeiro para impressionantes 3,6% durante a décima semana de 2019, de 4 de março a 10 de março. Segundo a informação, a principal fonte deste "regresso" foi a recém-anunciada série Galaxy S10.

Samsung Galaxy S10 5G estará à venda em 5 de abril na Coreia do Sul 2

A nova linha de dispositivos emblemáticos foi lançada em 8 de março e, segundo relatos, superou as fracas vendas da linha Galaxy S9 do ano passado por grandes margens de lucro na China. Na verdade, o número de unidades Galaxy S10 e S10 + vendidas dentro das primeiras duas horas de pré-encomendas foi alegadamente igual ao dobro das vendas alcançadas pelo Galaxy S9 e S9 + durante o primeiro dia.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais