Todos os detalhes do Samsung Galaxy S21. Lançamento (datas, preços e brindes)

À venda no próximo dia 29 de janeiro, o novo Samsung Galaxy S21 vai oferecer vários brindes em pré-venda a preços que começam nos 849 euros.

A Samsung quer começar 2021 mais forte do que nunca,  e um dos destaques é o novo Galaxy S21 que vai estrear num Galaxy  Unpacked no dia 14, quinta-feira, e que a este ritmo não terá nenhuma surpresa para revelar.

De facto, já havíamos falado sobre preços e lançamento anteriormente, e as informações que vão chegando são cortesia da WinFuture, que consegue dizer quando e a que preço o Samsung Galaxy S21 chegará, além de dar alguns detalhes sobre a campanha de pré-venda e os brindes que a Samsung incluirá com o seu novo topo de gama. Peço a vossa especial atenção para o facto que: 1º esta informação não é oficial, 2º as campanhas podem e vão divergir de mercado para mercado.

À venda no próximo dia 29 de janeiro, o novo Samsung Galaxy S21 vai oferecer vários brindes em pré-venda a preços que começam nos 849 euros.

Vamos entrar em detalhes, mas o mais importante e o que mais interessa é saber que Samsung não vai esperar muito depois do Unpacked para colocar à venda o Galaxy S21, que chegará oficialmente ao mercado a 29 de janeiro, apenas duas semanas após a sua apresentação ... querem saber o resto dos detalhes? Bem, continuem a ler!

Samsung Galaxy S21

Este será o novo Samsung Galaxy S21, S21 + e S21 Ultra.

De 849 a 1.429 euros, todos podem ter o seu Galaxy S21 com brindes incluídos

Apresentado a 14/01 e à venda em 29/01, a verdade é que as três variantes do Samsung Galaxy S21 oferecerão recursos de topo de gama embora cada um tenha com alvo um público diferente.

Seja como for, o que veremos em todos eles é ao novo chipset Exynos 2100 da Samsung (na Europa), o qual deve fazer esquecer por completo o Exynos 990 e a sua comparação desigual com o Snapdragon 865+ da Qualcomm, com Conectividade 5G e otimização de energia melhorada promete ser um dos melhores chipsets de 2021.

Relacionado:  Huawei Mate 30 Pro 5G começa a receber patch de segurança de abril de 2021

Em relação ao lançamento, que é isso que querem saber: A Samsung iniciará o processo de pré-venda e reservas a 14 de janeiro, e devem terminar no dia 28 do mesmo mês antes do início das entregas a 29 de janeiro em praticamente todos os canais de venda online, físicos de operador onde o terminal estará disponível em todas as suas variantes.

De acordo com as mesmas fontes, os preços na Alemanha seriam os seguintes para cada modelo, obviamente tenhnam em consideração que ainda não foram confirmados e dependendo do país, eles podem variar significativamente devido a impostos e taxas.

Em todo caso, podemos tomá-los como base para o que esperar em Portugal:

  • Samsung Galaxy S21, A partir de 849 euros.
  • Samsung Galaxy S21 +, A partir de 1.049 euros.
  • Samsung Galaxy S21 Ultra, de 1.249 a 1.429 euros.

Também mencionaram os brindes que a Samsung oferecerá durante a campanha de pré-venda, ou seja, como de costume, a gigante sul-coreana voltará a oferecer produtos e acessórios ao invés de descontos diretos se reservarem  qualquer um dos Galaxy S21:

  • ComSamsung Galaxy S21, receberíamos uns Galaxy Buds Live (179,90 euros) mais um Galaxy SmartTag (29,90 euros).
  • ComSamsung Galaxy S21 + e também dariam os Galaxy Buds Live (179,90 euros) e um Galaxy SmartTag (29,90 euros).
  • Com Samsung Galaxy S21 Ultra, a oferta seria mais atraente onde se inclui os novos Galaxy Buds Pro (229,90 euros) e um Galaxy SmartTag (29,90 euros).

Obviamente, os preços que mencionamos dos novos acessórios são estimativas, já que tanto os Galaxy Buds Pro e as etiquetas inteligentes Samsung SmartTag só serão apresentados no Unpacked 2021.

 

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!