LG apresenta resultados preliminares do quarto trimestre de 2020

A LG Electronics. acaba de revelar os resultados preliminares do quarto trimestre de 2020, além dos resultados preliminares referente à totalidade do ano.

A LG Electronics. acaba de revelar os resultados preliminares do quarto trimestre de 2020, além dos resultados preliminares referente à totalidade do ano.

A LG registou receitas de 18,9 biliões de wons coreanos no quarto trimestre de 2020, com um lucro operacional de 647 mil milhões de wons coreanos, o que equivale a um crescimento de 536% face ao mesmo período de 2019. Tanto as vendas como o lucro operacional correspondem aos valores mais altos alguma vez reportados num quarto trimestre da história da LG.

LG apresenta resultados preliminares do quarto trimestre de 2020 1

As vendas correspondentes à totalidade do ano de 2020 registam um valor recorde de 63,3 biliões de wons coreanos, o que garante o quarto ano consecutivo em que a receita ultrapassa os 60 biliões de wons coreanos. O lucro operacional de 2020 deverá ser de 3,2 biliões de wons coreanos, estabelecendo assim outro recorde da LG, com um aumento de 31% em relação a 2019.

Estes números correspondem à receita consolidada provisória com base no K-IFRS, sendo fornecidos como um serviço aos investidores antes da revelação dos resultados finais da LG Electronics, incluindo o lucro líquido. Os detalhes sobre cada unidade de negócios serão anunciados oficialmente no final de janeiro.

Relacionado:  LG vai dar música da boa no #ONESTEP4MUSICFEST

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!