Android Geek
O maior site de Android em Português

Vamos dar uma vista de olhos nas especificações mais recentes da próxima série Samsung Galaxy S21

A primeira série de smartphones de topo do novo ano será a Samsung Galaxy S Series. De acordo com o AppleInsider, pudemos ver os três novos telefones que serão revelados a 14 de janeiro e que chegarão às prateleiras em fevereiro.

A primeira série de smartphones de topo do novo ano será a Samsung Galaxy S Series. De acordo com o AppleInsider, pudemos ver os três novos telefones que serão revelados a 14 de janeiro e que chegarão às prateleiras em fevereiro. O Galaxy S21 base pode ser equipado com um ecrã de 6,2 polegadas. Dizem que o Galaxy S21 +, o telefone do meio num total de três, apresenta um ecrã de 6,7 polegadas, e o Galaxy S21 Ultra topo de gama virá com um ecrã um pouco maior de 6,8 polegadas.

Galaxy S21 Series Renders 01

Alegadas especificações para a linha Samsung Galaxy S21

Há rumores de que a resolução do Galaxy S21 e do Galaxy S21 + é de 1080 x 2220 (FHD +) com uma proporção de 18,5: 9 em ambos os telefones. O ecrã do Galaxy S21 Ultra supostamente terá uma resolução de 1440 x 2960 (WQHD +). Isso dá ao dispositivo uma proporção de aspecto de 18,5: 9 que combina com os outros dois modelos. As duas unidades FHD + podem apresentar uma taxa de atualização de 120 Hz que atualiza o ecrã 120 vezes a cada segundo; por ser um recurso exigente para a bateria, o Galaxy 21 Ultra pode apresentar uma versão da taxa de atualização de 120 Hz que varia dependendo do conteúdo que está a ser mostrado no ecrã. Jogos, rolagem, animação e outros conteúdos podem ser aprimorados com uma taxa de atualização rápida, usar o recurso com uma tarifa mais estática não faz nada além de reduzir a vida útil da bateria do dispositivo que está a ser usado. Ter uma taxa de atualização dinâmica economiza bateria para o Galaxy S21 Ultra.

A Samsung deverá equipar os seus Flagships do primeiro semestre com uma câmara alojada num orifício frontal. O Galaxy S21 e o Galaxy S21 + devem ter sensores de 10MP cada, a câmara frontal do Galaxy S21 Ultra, mais caro, pode usar um sensor de 40MP.
Especificações completas do img Samsung Galaxy S21 Ultra vazaram
Com base em renders, parece que gigante sul coreana está a planear colocar a configuração de câmara no corpo de telefone no canto superior esquerdo na parte traseira. Para o Galaxy S21 +, os sensores grande e ultra-largo são ambos de 12 MP, a câmara telefoto usa 64 MP.
Vamos dar uma vista de olhos nas especificações mais recentes da próxima série Samsung Galaxy S21 1
O sensor de profundidade TOF que adornava o Galaxy S20 + aparentemente não estará presente no Galaxy S21 +.

Quanto ao Galaxy S21 Ultra, parece que o sensor principal será de 108MP, que usará binning 9: 1 numa tentativa de fornecer imagens nítidas e brilhantes de 12MP. Para melhorar os recursos de telefoto do Galaxy S21 Ultra , a Samsung está a colocar uma segunda câmara. Espera-se que dois sensores de 10MP lidem com as tarefas de telefoto do aparelho; um incluirá zoom óptico de até 3x, O outro oferece zoom óptico de até 10x.

Relacionado:  O próximo chipset da Qualcomm é o Snapdragon 780G 5G 5nm

Sensor ultrassônico de impressão digital Samsung Galaxy S21, Ultra-grande angular Samsung Galaxy S21

Especula-se que a Samsung irá configurar o Galaxy S21 e Galaxy S21 + com opções de armazenamento de 128GB e 256GB. O Galaxy S21 Ultra supostamente apresentará essas duas opções em conjunto com uma variante de 512 GB. Até agora, as especificações revelaram a ausência de um slot microSD, o que indica que pode não haver qualquer opção de armazenamento expansível para a linha Galaxy S este ano.

Vamos dar uma vista de olhos nas especificações mais recentes da próxima série Samsung Galaxy S21 2

Não podemos discutir os próximos Flagships da Samsung sem falar da S Pen. Pelo que vimos até agora, o suporte S Pen está garantido no Galaxy S21 Ultra. Quando falamos de suporte, queremos dizer que a caneta digital da Samsung pode ser usada no display. No entanto, não há uma "slot" para armazenar o acessório como há nos modelos Galaxy Note.

Vamos dar uma vista de olhos nas especificações mais recentes da próxima série Samsung Galaxy S21 3
Galaxy S21

Quanto ao 5G, o trio de novos telefones deve suportar sinais de banda baixa (sub-6 GHz) e banda alta (mmWave).

E por falar no consumo de bateria com 5G, as capacidades de bateria para os novos Flagships são 4000mAh, 4800mAh e 5000mAh para o Galaxy S21, Galaxy S21 + e Galaxy S21 Ultra, respectivamente.

Dependendo de onde os telefones são comprados, eles serão alimentados pelo chipset Exynos 2100 ou Snapdragon 888.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!