Carregador Huawei 135W aparece na rede

A Velocidade de carregamento com fio actual dos smartphones aumentou para 125W, que pode carregar uma bateria de 4000mAh em apenas 14 minutos. A indústria não parou por aqui.

A Velocidade de carregamento com fio actual dos smartphones aumentou para 125W, que pode carregar uma bateria de 4000mAh em apenas 14 minutos. A indústria não parou por aqui. Hoje um carregador rápido Huawei deb135W apareceu na rede.

Carregador Huawei 135W aparece na rede 1

A Digital Chat Station revelou a notícia e diz: “Um novo carregador da Huawei apareceu na rede, suportando carregamento rápido de 20V / 6,75A até 135W. Se for usado para smartphones, este protocolo oferece suporte para carregamento sem fio mais rápido ou significa uma nova solução multicelula no telefone. ”

Carregador Huawei 135W
Carregador Huawei 135W aparece na rede 3

Não está completamente confirmado que este adaptador de carregamento rápido de 135 W seja concebido para smartphones, mas tendo em conta que outros fabricantes de smartphones, Xiaomi e Vivo lançaram modelos de carregamento rápido de 120 W, a Huawei provavelmente aplicará carregamento rápido de 135 W para smartphones, e talvez apresente este recurso na nova série principal Huawei P50.

De acordo com notícias anteriores, o Huawei P50 deste ano vai deixar o design de ecrã "orifício duplo " dos anos anteriores, e terá a sua frente com um único orifício no centro do ecrã de curva dupla, a proporção do corpo é maior. O ecrã do Huawei P50 Pro é esperado com 6,6 polegadas, e o tamanho do corpo é 159x73x8.x mm. A parte traseira do módulo da câmara traseira será semelhante ao design do Mate 40, mas será equipado com uma nova lente principal e lente de filme ultra grande angular .

Relacionado:  Parceria Huawei - Leica chega ao fim com a nova série P50

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!