Alguém está a vender os Galaxy Buds Pro no Facebook antes do lançamento

Tornou-se normal que qualquer produto móvel seja conhecido antes da sua estreia no mercado, assim como é normal que a intensidade das fugas de informação e rumores aumentem conforme o produto se aproxima do lançamento. As primeiras fugas de informação não são geralmente muito reveladoras, mas quando uma nova série de telefones FlagShip ou um novo par de fones de ouvido sem fio está a menos de duas semanas do seu lançamento, é normal que as fugas de informação mais incriveís comecem a acontecer.

Tornou-se normal que os produtos sejam conhecidos antes da sua estreia no mercado, assim como é normal que a intensidade das fugas de informação e rumores aumente conforme o produto se aproxima do lançamento. As primeiras fugas de informação não são geralmente muito reveladoras, mas quando uma nova série de telefones FlagShip ou um novo par de fones de ouvido sem fio está a menos de duas semanas do seu lançamento, é normal que as fugas de informação mais incriveís comecem a acontecer.

Neste caso, os próximos Galaxy Buds Pro já foram expostos em renders de imprensa , mas agora foram vistos num conjunto de fotos reais. E o que é ainda mais surpreendente é que essas fotos reais, vistas na galeria de imagens abaixo, são de uma lista Facebook Marketplace dos Galaxy Buds Pro.

Alguém está a vender os Galaxy Buds Pro no Facebook antes do lançamento 1

Na verdade, a pessoa por trás da lista afirma ter dois pares de fones de ouvido Galaxy Buds Pro na sua posse, um dos quais foi colocado à venda no Facebook Marketplace por US $ 180. Só para ficar claro, o AndroidGeek não está de forma alguma associado ao vendedor e / ou à lista. Temos mesmo, muitas dúvidas que estes Buds Pro tenham sido conseguidos de forma ética/moral aceitável.

Vida útil da bateria do Galaxy Buds Pro e classificação IP (re) confirmada

Talvez mais interessantes sejam os detalhes adicionais revelados pelas fotos. Em primeiro lugar, a caixa de venda dos Galaxy Buds Pro tem o esquema de cores oposto aos fones de ouvido anteriores. A caixa não é branca, mas preta, já não é possível confundi-la com produtos da Apple.

Relacionado:  Novas braceletes da Samsung para o Galaxy Watch 4 são ecológicas e recicláveis

Alguém está a vender os Galaxy Buds Pro no Facebook antes do lançamento 2

A parte de trás da caixa reconfirma alguns rumores de características referentes aos Galaxy Buds Pro, como o seu sistema de colunas de 2 vias e a classificação IPX7 melhorada. Lembramos que, os Galaxy Buds + e a Galaxy Buds Live têm apenas classificação IPX2. A caixa de venda também reconfirma o ANC (Cancelamento ativo de ruído) e uma configuração de bateria com capacidade para até 18 horas de reprodução de música com uma única carga, caixa incluída.

Alguém está a vender os Galaxy Buds Pro no Facebook antes do lançamento 3

Os Galaxy Buds Pro devem ser apresentados a 14 de janeiro em conjunto com a série Galaxy S21 e deve chegar às prateleiras em três opções de cores a cerca de $ 200.

 

  • Modelo: SM-R190
  • Dimensões: Auriculares: 20,5 x 19,5 x 20,8 mm

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!