Samsung Galaxy Buds Pro estarão disponíveis nas cores violeta, preto e prata

A habitual fonte de segredos da indústria Evan Blass lançou conjunto de imagens que revelam a aparência dos fones de ouvido Samsung Galaxy Buds Pro em três cores, que devem incluir violeta, preto e prata, e serão lançados a 14 de janeiro do próximo ano em conjunto com a série Samsung Galaxy S21 . Os novos Samsung Galaxy Buds apresentarão o mesmo design intra-auricular dos antigos Buds e Buds +, mas com a qualidade de som melhorada , o modo de ambiente foi melhorado e, pela primeira vez, temos cancelamento de ruído ativo.

Em breve, a Samsung lançará os seus fones de ouvido Galaxy Buds Pro, com suporte para cancelamento de ruído ativo ANC. A habitual fonte de segredos da indústria Evan Blass lançou conjunto de imagens que revelam a aparência dos fones de ouvido Samsung Galaxy Buds Pro em três cores, que devem incluir violeta, preto e prata, e serão lançados a 14 de janeiro do próximo ano em conjunto com a série Samsung Galaxy S21 .

Renderizações do Samsung Galaxy Buds Pro

Os novos Samsung Galaxy Buds apresentarão o mesmo design intra-auricular dos antigos Buds e Buds +, mas com a qualidade de som melhorada , o modo de ambiente foi melhorado e, pela primeira vez, temos cancelamento de ruído ativo. Com o design intra-auricular, espera-se que tenham um desempenho muito melhor do que os Samsung Galaxy Buds Live.

Em agosto deste ano, a Samsung lançou os Galaxy Buds Live. Os fones de ouvido Samsung Galaxy Buds Pro estão posicionados num nível mais alto e espera-se que tenham um preço superior.

Fonte

Relacionado:  Como medir os níveis de oxigénio no sangue (SpO2) no Huawei Watch 3 e Watch 3 Pro

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!