Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung confirma Galaxy Buds Pro através do seu próprio site

Todos sabemos que a Samsung irá apresentar em breve os seus fones de ouvido True Wireless de próxima geração, graças a uma infinidade de fugas de informação. O design, imagens e recursos dos Galaxy Buds Pro foram revelados nas últimas semanas.

Todos sabemos que a Samsung irá apresentar em breve os seus fones de ouvido True Wireless de próxima geração, graças a uma infinidade de fugas de informação. O design, imagens e recursos dos Galaxy Buds Pro foram revelados nas últimas semanas. Agora os próximos fones de ouvido foram indiretamente confirmados pela Samsung.

Samsung confirma Galaxy Buds Pro através do seu próprio site 1

A Samsung Canada colocou os Galaxy Buds Pro no seu site, o que vem confirmar o nome e o número do modelo (SM-R190). Estes serão os fones de ouvido sem fio topo de linha da Samsung, equipados com cancelamento de ruído ativo e muitos  novos recursos. Em termos de preço, espera-se que estes Buds Pro fiquem acima do Galaxy Buds + e do Galaxy Buds Live.

Especificações Galaxy Buds Pro

Analisando fugas de informação anteriores e certificações, sabemos que os Galaxy Buds Pro possuem Bluetooth 5.1 com LE, uma configuração de driver duplo, áudio espacial 3D, Dolby Atmos, Modo Ambiente, Modo de Conversação e controlos de toque. Estes fones de ouvido supostamente duram até 22 horas, recorrendo à capa.

Relacionado:  Apple está a trabalhar no modelo AirPods Pro 'Lite', sem cancelamento de ruído

Outros recursos incluem uma aplicação complementar, NFC, SmartThings Find , porta USB tipo C, carregamento rápido e carregamento sem fio. A Samsung deve lançar estes fones por apenas $ 199.

Site de listagem do Samsung Galaxy Buds Pro

Samsung confirma Galaxy Buds Pro através do seu próprio site 2

 

  • Modelo: SM-R190
  • Dimensões: Auriculares: 20,5 x 19,5 x 20,8 mm

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!