Android Geek
O maior site de Android em Português

Nova informação Samsung Galaxy Buds Pro revela recursos de design e som matadores

 Ishan Agarwal, que é uma conhecida fonte de informação,  alega que os Samsung Galaxy Buds Pro terão dois drivers, uma classificação à prova d’água IPX7 e até 28 horas de bateria. As informações de Agarwal também mencionam as especificações e recursos do Galaxy Buds Pro mostradas em fugas de informação anteriores, como cancelamento de ruído ativo (ANC) e Áudio espacial 3D.

Os Samsung Galaxy Buds Pro continuam a ser revelados de forma consistente à media que a data de lançamento se aproxima. Ishan Agarwal, que é uma conhecida fonte de informação,  alega que os Samsung Galaxy Buds Pro terão dois drivers, uma classificação à prova d'água IPX7 e até 28 horas de bateria.

As informações de Agarwal também mencionam as especificações e recursos do Galaxy Buds Pro mostradas em fugas de informação anteriores, como cancelamento de ruído ativo (ANC) e Áudio espacial 3D.

Talvez o detalhe mais interessante nesta fuga de informação seja o design de alto-falante duplo do Galaxy Buds Pro, combinando um driver de graves de 11 mm com um tweeter de 6,5 mm em cada fone de ouvido. Isso pode significar uma boa notícia para a qualidade de áudio, já que a maioria dos fones de ouvido usa apenas drivers dinâmicos únicos para economizar espaço e peso. Drivers separados podem fazer um trabalho melhor na reprodução das suas respetivas extremidades do espectro de frequência.

A impermeabilização com classificação IPX7 seria outra grande vantagem para os Buds Pro da Samsung. Nenhum dos seus predecessores, onde se inclui o recente Galaxy Buds Live, teve uma classificação IP para resistência à água, muito menos impermeabilização total. Portanto, o Galaxy Buds Pro pode ser muito mais seguro durante os exercícios ou na chuva. Os AirPods Pro são resistentes à água e ao suor, mas não totalmente à prova d'água, dando ao Galaxy Buds Pro uma vantagem.

Relacionado:  Samsung Galaxy A32 5G é oficial com uma etiqueta de 279 euros

A informação também detalha a vida útil da bateria do Galaxy Buds Pro num total de 28 horas, onde se inclui a capacidade total do estojo de carga em várias recargas. Isso é 6 horas a mais do que o Galaxy Buds Live.

Informação da 91mobiles termina sugerindo o preço do Galaxy Buds Pro de € 229 , sem contabilizar as diferenças fiscais regionais), embora a fonte para este detalhe em particular seja um site de notícias não oficial da Samsung que não menciona a sua própria fonte. Como tal, é apenas um rumor.

Dito isso, com um conjunto de recursos atualizado, não seria surpreendente se o Galaxy Buds Pro realmente seja muito mais caro do que os modelos anteriores.

Saberemos com certeza dentro de algumas semanas, já que o Samsung Galaxy Buds Pro deve ser revelado a conjunto com o Samsung Galaxy S21 num Evento Samsung Unpacked a14 de janeiro.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!