Samsung Galaxy Buds Pro traz novos recursos empolgantes

Nesse meio tempo, Evan Blass lançou outra imagem dos próximos fones de ouvido True Wireless Samsung Galaxy Buds Pro, e desta vez uma animação 3D que mostra o dispositivo de todos os ângulos. Samsung Galaxy Buds Pro em imagem 3D Animação 3D Samsung Galaxy Buds Pro (por Evan Blass) Os Samsung Galaxy Buds Pro terão o mesmo design intra-auricular dos antigos Buds and Buds +, com qualidade de som melhorada, modo ambiente com melhorias e suportará pela primeira vez cancelamento de ruído ativo, e deverá ter um desempenho muito melhor do que os Samsung Galaxy Buds Live devido ao design intra-auricular.

Os Samsung Galaxy Buds Pro devem ser lançados em conjunto com a série Galaxy S21 a 14 de janeiro. Nesse meio tempo, Evan Blass lançou outra imagem dos próximos fones de ouvido True Wireless Samsung Galaxy Buds Pro, e desta vez uma animação 3D que mostra o dispositivo de todos os ângulos.

Samsung Galaxy Buds Pro em imagem 3D

Animação 3D Samsung Galaxy Buds Pro
Animação 3D Samsung Galaxy Buds Pro (por Evan Blass)

Os Samsung Galaxy Buds Pro terão o mesmo design intra-auricular dos antigos Buds and Buds +, com qualidade de som melhorada, modo ambiente com melhorias e suportará pela primeira vez cancelamento de ruído ativo, e deverá ter um desempenho muito melhor do que os Samsung Galaxy Buds Live devido ao design intra-auricular.

Samsung Galaxy Buds Pro
Samsung Galaxy Buds Pro (por Evan Blass)

 

Depois de uma imagem construída digitalmente tricolor, TheBone (no Reddit) divulgou parte da aplicação dos Samsung Galaxy Buds Pro e revelou uma variedade de novos recursos, como modo de ambiente automático e áudio 3D. No que diz respeito ao App, os fones de ouvido terão cancelamento de ruído ativo, modo de cancelamento de ruído médio e modo de ambiente, com suporte para modo de ambiente automático, que pode ser ativado automaticamente quando o utilizador fala e desligado automaticamente quando o utilizador pára de falar . Os recursos de detecção de conversa e controlo de ruído dos fones de ouvido também podem ser ativados com o assistente de voz Bixby.

Relacionado:  Samsung Galaxy Watch 4 Golf Edition anunciado

O áudio 3D parece estar disponível apenas em dispositivos Android 11 a correr OneUI, tal como o giroscópio no fone de ouvido para 3D virtual. Há também um equalizador que permite aos utilizadores ajustar o equilíbrio de três frequências do fone de ouvido por conta própria.

Os Samsung Galaxy Buds Pro, modelo número RM-190, têm a mesma capacidade de bateria do Buds +, 60 mAh para o fone de ouvido e 472 mAh para A capa de carregamento. Mas com a adição do cancelamento de ruído ativo, espera-se que tenha um desempenho de vida útil inferior em autonomia.

A Samsung vai apresentar os novos Galaxy Buds Pro em roxo, preto e prata no próximo mês, e devem estar disponíveis a 14 de janeiro em conjunto com a linha Samsung Galaxy S21.

Fonte, Através da

Samsung Galaxy Buds Pro

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!