Android Geek
O maior site de Android em Português

Telefone Xiaomi 100W Super Charge Turbo entrou em produção e pode ser lançado no próximo mês

Essa tecnologia é capaz de carregar totalmente uma bateria de 4.000 mAh em apenas 17 minutos.

No ano passado, a Xiaomi apresentou a sua tecnologia 100W Super Charge Turbo como solução de carregamento rápido. Essa tecnologia é capaz de carregar totalmente uma bateria de 4.000 mAh em apenas 17 minutos.

Agora, mais de um ano depois, um smartphone com suporte a essa tecnologia entrou em produção, de acordo com a última fuga de informação.

Xiaomi Logo Fundo Branco

O misterioso smartphone Xiaomi de 100W já era esperado há algum tempo, até porque um carregador Xiaomi de 120 W com número do modelo MDY-12-ED foi recentemente certificado pela China Compulsory Certificate (3C) da China. Este adaptador pode ser fornecido com o referido telefone.

O telefone de carregamento mais rápido da Xiaomi estava previsto para lançamento até ao final deste ano, mas uma nova informação da Digital Chat sugere que poderá ser apresentado já no próximo mês, dado que a empresa começou a fabricá-lo em massa.

A fonte diz que este aparelho também suporta carregamento rápido sem fio , no entanto, ele não mencionou a velocidade de carregamento. No início deste ano, a Xiaomi demonstrou carregamento sem fio de 40W e há uma possibilidade de se estrear neste telefone misterioso.  Podemos esperar um carregamento sem fio de pelo menos 30W como a Mi 10 series.

Dito isto, o smartphone de 100W da Xiaomi é um mistério. Pode ser mesmo o Mi 10 Pro Plus, Mi Mix 4 ou talvez algo completamente diferente.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!