Android Geek
O maior site de Android em Português

Carregador de 120W da Xiaomi certificado

O carregador acaba de ser certificado, sugerindo que o desenvolvimento foi concluído com sucesso. A agência China Compulsory Certificate (3C) na China colocou o selo de aprovação no carregador Xiaomi 120W.

Nós já sabemos que o Carregador Xiaomi de 120W está a chegar, mas pode chegar mais rápido do que o esperado. O carregador acaba de ser certificado, sugerindo que o desenvolvimento foi concluído com sucesso.

Carregador de 120W da Xiaomi é visto no site de certificação chinês

A agência China Compulsory Certificate (3C) na China colocou o selo de aprovação no carregador Xiaomi 120W.

Infelizmente, a informação não revela muito, excepto que o número do modelo é MDY-12-ED e apresenta 20V / 6A.

Carregador de 120W da Xiaomi é visto no site de certificação chinês

 

Um vídeo que apareceu na rede social chinesa Weibo mostra um suposto carregador Xiaomi com uma potência de 120W. O carregador é maior que o carregador médio de telefones e parece também mais pesado. Tem uma estrutura de cor branca e a entrada não é Europeia.

As especificações impressas no carregador, embora desfocadas, mostram que o carregador suporta classificações de potência de 20V 6A, 20V 5A e 11V 6A. A Redmi através de Lu Weibing, já revelou que as cargas rápidas de 100W Super Charge Turbo usam alta tensão.

O primeiro dispositivo a usar a tecnologia de carregamento de 120W da Xiaomi ainda é um mistério, mas, como a maioria dos principais telefones já foi anunciada, será um futuro dispositivo Mi Mix ou pode nem ser um telefone (talvez um dos Mi Notebooks faça as honras de estreia) .

Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais