Android Geek
O maior site de Android em Português

ASUS ROG Phone 3 será lançado a 22 de julho com incríveis 16GB de RAM

A ASUS lançará o ROG Phone 3 durante um evento de “mudança de jogo” a 22 de julho. O novo telefone para jogos pode ser o primeiro a ser lançado com o processador Qualcomm Snapdragon 865+.

Os smartphones para jogos percorreram um longo caminho desde que a Sony lançou o Xperia Play em 2011 e 2020, e neste momento conseguimos ter as mais poderosas experiências de jogos em dispositivos móveis. A ASUS lançará o ROG Phone 3 durante um evento de "mudança de jogo" a 22 de julho. O novo telefone para jogos pode ser o primeiro a ser lançado com o processador Qualcomm Snapdragon 865+.

ROG Phone 3

Além da versão atualizada do Snapdragon 865, esperamos que o ROG Phone 3 também inclua 16 GB de RAM LPDDR5 e um trio de câmaras traseiras com um sensor principal de 64 MP. Graças à informação TENAA, também sabemos que possui uma enorme bateria de 6.000 mAh com carregamento rápido de 30 W. Há rumores de que o ecrã FHD + de 6,59 polegadas do ROG Phone 3 pode ter uma taxa de atualização de 144Hz, como vimos recentemente no Nubia Red Magic 5G. Em termos de software, esperamos que o telefone para jogos seja lançado com o Android 10 de fábrica.

O dia 22 de julho está preparar-se para ser um dia agitado no mundo da tecnologia, com a Samsung a lançar o Galaxy Watch 3 no mesmo dia.

O evento 'Game Changer' começa às 16h (horário de Lisboa) . Querem ver connosco o lançamento do ROG Phone 3?

Fonte: ASUS

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais