Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi K30 Ultra vem com MediaTek Dimensity e uma câmara selfie escondida

O dispositivo em questão tem o nome de código Cézanne e a informação corrobora que este é o “Redmi K30 Ultra”. Redmi K30 Ultra nome de código Cézanne O código, revela que o telefone terá quatro câmaras na parte traseira, além de uma câmara selfie pop-up.

Os sempre atentos rapazes do XDA-Developers descobriram evidências sobre um novo dispositivo Redmi em algumas linhas de código numa compilação recente da MIUI 12. O dispositivo em questão tem o nome de código Cézanne e a informação corrobora que este é o "Redmi K30 Ultra".

Redmi K30 Ultra nome de código Cézanne

O código, revela que o telefone terá quatro câmaras na parte traseira, além de uma câmara selfie pop-up. Espera-se que a câmara principal seja um sensor principal de 64MP, mas não houve menção às outras câmaras.

Redmi K30 ProRedmi K30 Pro

A notícia mais importante é que este dispositivo Redmi será alimentado por um processador MediaTek. Considerando a câmara de 64MP, um processador mais capaz  imprescindível para lidar com a resolução extra da câmara, e o chipset adequado é o Dimensity 1000 com suporte a 5G.

O pessoal do XDA lembra que uma informação anterior da Digital Chat Station mencionou um novo dispositivo Redmi com um ecrã de taxa de atualização de 144Hz, portanto o chipset Dimensity 1000 é o ideal para gerir o ecrã e a o sensor de câmara Sony IMX686 de 64MP.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais