Android Geek
O maior site de Android em Português

DxOMark analisa a câmara selfie do Xiaomi Mi 10 Pro, com 84 pontos no geral

A configuração da câmara principal consiste numa câmara principal de 108MP, uma câmara ultra wide e telefoto dupla, o sensor selfie sensor é um sensor de 20MP (0,9 µn) com abertura f / 2.0 capaz de gravar vídeos em 1080p a 30 fps.

O DxOMark analisou a câmara selfie do Xiaomi Mi 10 Pro. A configuração da câmara principal consiste numa câmara principal de 108MP, uma câmara ultra wide e telefoto dupla, o sensor selfie sensor é um sensor de 20MP (0,9 µn) com abertura f / 2.0 capaz de gravar vídeos em 1080p a 30 fps.

O DxOMark atribuiu uma pontuação de 83, o que o coloca no meio da gama de outros smartphones como o Galaxy A71 e telefones high-end mais antigos, como o iPhone XS Max. Alguns dos pontos altos da câmara selfie do Mi 10 Pro são o excelente desempenho em condições favoráveis ​​e a exposição consistente de rostos na maioria das condições.

DxOMark analisa a câmara selfie do Xiaomi Mi 10 Pro, com 84 pontos no geral 1Xiaomi Mi 10 Pro

A faixa dinâmica é onde o telefone não convence. Embora exponha bem os rostos e consiga capturar destaques em cenas com luz forte. As cores não são consistentes e às vezes podem renderizar tons de pele em tons avermelhados quando há pouca luz. Embora a lente tenha foco fixo, oferece uma profundidade de campo bastante ampla, que mantém os resultados aceitáveis, quer estejam a tirar uma selfie ou umas foto do outro lado da mesa.

Vejam a Análise do DxOMark da câmara selfie do Xiaomi Mi 10 Pro no link abaixo.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!