Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 40: Tudo o que precisam saber

Esta linha de smartphones Huawei trará, como hábitos, novas tecnologias e melhorias no design. O problema da Huawei com os EUA não parece que se vá resolver tão cedo e estes dispositivos serão lançados sem Google Mobile Services (GMS), em vez disso, apresentarão o Huawei Mobile Services (HMS).

A série Huawei Mate 40 está, como sabemos, a preparar o lançamento ainda este ano. Esta linha de smartphones Huawei trará, como hábitos, novas tecnologias e melhorias no design.

imagem renderizada Mate 40 Pro

O problema da Huawei com os EUA não parece que se vá resolver tão cedo e estes dispositivos serão lançados sem Google Mobile Services (GMS), em vez disso, apresentarão o Huawei Mobile Services (HMS).

A linha Huawei Mate 40 é tão antecipada que temos sido bombardeados com fugas de informação, rumores, especulações, especificações e alegadas datas de lançamento da série Huawei Mate 40.

Huawei Mate 40 Series o que esperar?

Variantes:

A Huawei irá manter os seus modelos tradicionais - Huawei Mate 40, Huawei Mate 40 Pro e Huawei Mate 40 RS Porsche Design. No entanto, esta é uma suposição nossa, não está confirmado oficialmente.

Huawei Mate 40: Tudo o que precisam saber 1

Ecrã:

Em 2019, a Huawei apresentou a série Huawei Mate 30, onde nos deslumbrou com o novo ecrã Horizon, um ecrã OLED de margem curva de 88 graus e controlos virtuais de teclas laterais.

Este design era completamente novo e muito apreciado pelos consumidores. Agora o desafio é transitar para um ecrã com taxa de atualização de 90Hz como a série Huawei P40 ou preferencialmente um ecrã de taxa de atualização de 120Hz.

Processador:

Com a série Huawei Mate 30, a Huawei lançiu um novo chipset Kirin 990 de 7nm +, que inclui o modem 5G e suporte 5G de modo duplo da NSA / SA.

Na série Huawei Mate 40, a Huawei apresentará um novo chipset Kirin de 5 nm com melhor desempenho. Este novo processador pode ser apresentado na IFA 2020 em setembro.

Câmara:

A série Huawei Mate 40 apresentará tecnologias de câmara da série P40, como a nova câmara Ultra vision com melhor mapeamento de cores RYYB e câmara periscópio com zoom óptico de 10X.

Será interessante ver se a Huawei mantém o entalhe na frente ou usa um tipo diferente de ecrã.

EMUI:

Todos os anos, os dispositivos da série Huawei Mate estreiam com uma nova versão da EMUI, este ano não será diferente. A série Huawei Mate 40 será lançada com EMUI 11 baseado em código aberto Android 11, suportado pelos serviços móveis da Huawei.

Bateria:

A bateria é um aspecto importante dos FlagShips da Huawei e a empresa pode finalmente avançar para a bateria de 5000mAh que tanto desejamos.

Além disso, a Huawei já usa o SuperCharge de 40W há um bom tempo e é hora da empresa mudar para um carregamento mais rápido, como 65W. Será agora?

Data de lançamento da série Huawei Mate 40:

A série Huawei Mate 40 deve ser lançada no quarto trimestre de 2020.

Preço:

A série Huawei Mate 40 terá um preço á volta de 1000 euros e aumentará dependendo das especificações.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!