Android Geek
O maior site de Android em Português

Chrome para Android junta-se ao clube 64 bits

Na versão 85, que atualmente está apenas no Chrome Dev, temos a tão esperada mudança para 64 bits! O Android começou a oferecet suporte a 64 bits com o Android 5.

Temos grandes notícias sobre o Chrome para Android! Na versão 85, que atualmente está apenas no Chrome Dev, temos a tão esperada mudança para 64 bits!

Chrome-Android-3-1200x771.jpg

O Android começou a oferecet suporte a 64 bits com o Android 5.0 (2014) e agora a maioria dos processadores móveis é de 64 bits, então o Chrome finalmente juntar-se ao mundo de 64 bits é bom. Isso deve significar melhor desempenho, segurança, e muito mais.

Não podemos duvidar da importância e popularidade do Google Chrome, onde, apesar de termos várias alternativas, o Chrome acaba por ser o mais usado em muitas partes do mundo, seja porque está instalado na maioria dos telefones Android ou por que muitos utilizadores têm preguiça de mudar de aplicação. No entanto, não é a primeira vez que ouvimos coisas "estranhas" sobre o Chrome, já está provado que é uma das aplicações que consome mais recursos de RAM em computadores e smartphones,

Como remover este espaço ocupado pelo Chrome?

Felizmente, o Chrome dá-nos a opção de remover esses dados dos sites no nosso telefone e, para isso, precisamos seguir as seguintes etapas:

  • Abram o Chrome e vão a  "configurações" com os três pontos verticais no canto superior direito.
  • De seguida vamos a "Definições"
  • Agora vamos para a opção "Definições de sites".
  • Uma vez lá dentro, procuramos a opção "Armazenamento".
  • Aqui, veremos a quantidade de MB ou GB que o Chrome armazenou no nosso dispositivo e abaixo podemos ver a opção de libertar esse espaço.

Chrome para Android junta-se ao clube 64 bits 1

 

Como a versão 64-bits está no Chrome Dev, deve chegar ao Chrome Beta antes de passar para a versão estável do Chrome.

// Android Police

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais