Android Geek
O maior site de Android em Português

Os OnePlus Buds terão uma excelente autonomia

Hoje mostraram o design do OnePlus Nord via MKBHD, mas também revelaram muita coisa sobre os próximos OnePlus Buds. A OnePlus assume que os OnePlus Buds atingiram um “ponto ideal” no que diz respeito ao desempenho e ao preço.

Talvez numa tentativa de minimizar os prejuízos causados pelo COVID 19 a OnePlus está a assumir aa responsabilidade de alimentar o Hype dos seus novos dispositivos.

Os OnePlus Buds terão uma excelente autonomia 1

Hoje mostraram o design do OnePlus Nord via MKBHD, mas também revelaram muita coisa sobre os próximos OnePlus Buds.

A OnePlus assume que os OnePlus Buds atingiram um "ponto ideal" no que diz respeito ao desempenho e ao preço. Os OnePlus Buds oferecem 7 horas de duração da bateria com uma única carga, e chegam às 30 horas de reprodução com a energia na capa incluída.

Em comparação com produtos similares, isso é bom o suficiente.

Com os OnePlus Buds, queríamos eliminar um pouco da "ansiedade" que vem da imprevisibilidade. Aqui, dltemos a duração de bateria líder da indústria nos OnePlus Buds.

Para ser específico, permitem mais de sete horas de uso contínuo e podem ser totalmente recarregados mais de três vezes através da caixa de carregamento, que oferece até 30 horas de uso antes de o utilizador precisar carregar novamente.

Além disso, a OnePlus detalha a experiência geral que querem proporcionar, o seja, querem tornar os Buds especiais para os proprietários de telefones de equipamentos OnePlus.

Para conseguir isso, como exemplo, quando no modo de jogo no vosso dispositivo OnePlus, os OnePlus Buds usam uma latência ultra baixa, "aproximando-se da velocidade dos fones de ouvido com fio".

Ainda não sabemos preços para os OnePlus Buds e, considerando a amplitude da faixa de preços para esse tipo de produto, não vamos tentar adivinhar.

Mas se for algo na casa dos 100€ é interessante.

// OnePlus

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!