Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi mostra 100W Super Charge Turbo Like a Boss!

Numa publicação na Weibo feita pelo presidente da marca, Lin Bin, vemos pela primeira vez o carregador de 100 W operando a 20V / 5A contra a solução de 50W da Oppo. Super Charge Turbo da Xiaomi bate todos os recordes Depois de apenas 17 minutos, o carregador da Xiaomi consegue carregar o equipamento a 100%, O carregador do Oppo ainda estava em 65%.

O SuperVOOC da Oppo é atualmente o carregador com fio mais rápido do mundo, com as suas velocidades de 50W a 10V / 5A, no entanto, a Xiaomi está a querer bater os recordes de carregamento com o seu novo Xiaomi Super Charge Turbo. A empresa anunciará a sua nova tecnologia de carregamento num evento oficial amanhã, mas já tivemos um vislumbre das suas capacidades. Numa publicação na Weibo feita pelo presidente da marca, Lin Bin, vemos pela primeira vez o carregador de 100 W operando a 20V / 5A contra a solução de 50W da Oppo.

Super Charge Turbo da Xiaomi bate todos os recordes

Depois de apenas 17 minutos, o carregador da Xiaomi consegue carregar o equipamento a 100%, O carregador do Oppo ainda estava em 65%. Essas velocidades são absolutamente incríveis, dado o facto de que o Super Charge Turbo da Xiaomi está a fornecer energia para uma bateria de 4.000 mAh, O SuperVOOC funciona com uma célula menor de 3.700mAh. Para comparação, o próximo Supercharge de 55W do Huawei Mate X precisará de 35 minutos para carregar totalmente o dispositivo.

Xiaomi mostra 100W Super Charge Turbo Like a Boss! 1

Os dispositivos actuais da Xiaomi suportam até 27W em carregadores com fio, mas até mesmo o Mi 9 que é um flagship só apresenta um carregador de 18W na caixa. Ainda estamos para saber quando podemos esperar o Super Charge Turbo em produtos comerciais reais. Talvez seja mais breve do que poderíamos pensar.

Fonte (em chinês)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais