Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung falha expectativas do mercado no primeiro trimestre de 2019

O mercado de displays e Chipsets é responsável por mais de 3/4 da receita total da Samsung Electronics. Os concorrentes estão a oferecer melhores preços para LCDs LTPS, levando os fabricantes a abandonar a solução OLED.

 

À medida que o primeiro trimestre de 2019 chega ao fim, a Samsung fez um alerta aos investidores sobre a procura menor do que o esperado para vendas de chipsets e painéis de ecrã. O mercado de componentes está em constante declínio e as fontes coreanas afirmam que, em vez do valor estimado de KRW7.981 triliões, o lucro será de KRW7 triliões, o que representa metade do lucro de KRW15.6 triliões de há doze meses atrás.

Samsung falha expectativas do mercado no primeiro trimestre de 2019 1

O mercado de displays e Chipsets é responsável por mais de 3/4 da receita total da Samsung Electronics. Os concorrentes estão a oferecer melhores preços para LCDs LTPS, levando os fabricantes a abandonar a solução OLED. O mercado de memória que disparou os lucros nos últimos dois anos pode estar a ter um fraco desempenho, mas os insiders esperam que a procura se recupere no segundo semestre de 2019.

O fraco desempenho da Samsung Electronics também está a prejudicar a economia sul-coreana. A exportação está numa tendência de queda devido à fraca procura de semicondutores, portanto os parceiros estão nas pontas dos dedos e os investimentos são reduzidos como resposta. A orientação oficial é geralmente emitida na primeira semana após o trimestre, enquanto os resultados detalhados são lançados na última sexta-feira do mês, após o período de três meses.

Fonte (Em coreano)

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link