Android Geek
O maior site de Android em Português

Telefone Xiaomi com 100W de carregamento rápido pode ser lançado até ao final de 2020

Atualmente, o Oppo SuperVOOC 2.0 de 65W é a solução de carregamento com fio mais rápida disponível no mercado.

A tecnologia de carregamento em smartphones evoluiu muito ao longo dos anos, pelo menos no Android...

Atualmente, o Oppo SuperVOOC 2.0 de 65W é a solução de carregamento com fio mais rápida disponível no mercado. Embora várias empresas já tenham apresentado soluções de carregamento mais rápidas, elas ainda não foram comercializadas. Dito isto, se a informação que nos chega da Digital Chat Station for verdadeira, então a Xiaomi pode ter pronta a solução de 100W que pode levar a taça de carregamento mais rápido.

Xiaomi 100W carregamento rápido em destaque

A Xiaomi apresentou a suassolução de 100W Super Charge Turbo num vídeo em março de 2019. É capaz de carregar uma bateria de 4.000 mAh em apenas 17 minutos. Em novembro, a empresa confirmou que chegará ao mercado em 2020 em dispositivos comerciais.

Agora, quase a meio de 2020, ainda estamos para ver um smartphone Xiaomi com a tecnologia Super Charge Turbo. Em vez disso, conseguimos ver um alegado do carregador de 120W da empresa no mês passado.

Mas a última dica desta fonte habitual de segredos da indústria dá-nos a esperança de estarmos prestes a testemunhar a primeira solução de carregamento de smartphones de 100W do mundo em breve. Infelizmente, ele não revelou qual aparelho que irá estrear esta solução de carregamento de 100W.

Se tivermos que adivinhar, diríamos que é provável que seja lançado no Mi 10 Pro Plus em agosto ou no Mi Mix 4 algum tempo depois no quarto trimestre.

Embora a Xiaomi possa tornar-se a empresa a lançar a solução de carregamento mais rápida do mundo num futuro próximo, a Lenovo com o seu Smartphone para jogos Legion com carregamento de 90W pode ser mesmo a primeira a bater o actual recordista Oppo em julho.

(Através da)

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!