Android Geek
O maior site de Android em Português

Lenovo Legion Gaming Phone fez mais de 600k no AnTuTu

Lenovo Legion Gaming Phone faz mais de 600k no AnTuTu O teaser, que podemos ver na imagem acima, diz claramente as palavras “Game On”. Mas isso não é realmente surpreendente, pois já esperávamos ver um telefone para jogos do fabricante chinês.

A divisão de jogos da Lenovo - Legion - acaba de lançar um teaser muito interessante para o próximo telefone de jogos Legion nas redes sociais chinesas - Weibo.

Lenovo Legion Gaming Phone faz mais de 600k no AnTuTu

Telefone para jogos Lenovo Legion

O teaser, que podemos ver na imagem acima, diz claramente as palavras "Game On". Mas isso não é realmente surpreendente, pois já esperávamos ver um telefone para jogos do fabricante chinês. O mais interessante é o que está escrito acima e abaixo na imagem.

Mais especificamente, no topo temos a frase "O telefone para jogos Legion é mais do que apenas um sonho". Ainda que, abaixo, a marca escreva o número "600.000". Isso sugere que o aparelho é capaz de atingir mais de 600 mil pontos na aplicação de benchmarking AnTuTu. Só para colocar esta informação em perspectiva, isso é cerca de 15k a mais do que a pontuação alcançada pelo Xiaomi Mi 10 com o Qualcomm Snapdragon 865.

Telefone para jogos Lenovo Legion

De acordo com o teaser anterior, o Smartphone Lenovo Legion e-sports - é claro - também será equipado com o novo SoC. O Qualcomm Snapdragon 865 é baseado num processo de fabrico de 7 nm e usa a nova arquitetura Kryo 585. É composto por um núcleo principal, mais três núcleos de desempenho e quatro núcleos de eficiência. Os quatro primeiros núcleos utilizam a arquitetura Cortex A77; com frequências máximas de 2,84 GHz e 2,4 GHz; os quatro núcleos de eficiência são baseados na arquitetura Cortex A55 com uma frequência principal de 1,8 GHz. Finalmente, a GPU é um poderoso Adreno 650.

Voltando ao telefone Lenovo, não há mais informações sobre este produto de momento. Mas, após a revelação de hoje, esperamos que o telefone seja lançado em breve.

Telefone para jogos Lenovo Legion

De qualquer forma, os jogadores móveis de e-sports terão uma nova e ótima opção da marca - Legion - conhecida pelos dispositivos de jogos. A Legion juntar-se-á a um bom grupo de marcas que também apresentaram alguns telefones de jogos no mercado, como Razer e ASUS.

Alguém ansioso pelo telefone para jogos Lenovo Legion? Deixem-nos saber na secção de comentários abaixo!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais