Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo Realme certificado com câmara tripla, bateria enorme

Um telefone com o número do modelo RMX2020 foi certificado na Bluetooth SIG com o chipset MT6769 – o Helio X20, lançado há quase três anos. A certificação RMX2020 no Bluetooth SIG O telefone foi certificado em várias organizações, por isso não parece ser uma plataforma de testes que a Realme construiu para fins internos.

O smartphone de entrada Realme C3 foi apresentado no início deste mês, mas aparentemente a empresa está pronta para lançar um dispositivo ainda mais barato. Um telefone com o número do modelo RMX2020 foi certificado na Bluetooth SIG com o chipset MT6769 - o Helio X20, lançado há quase três anos.

A certificação RMX2020 no Bluetooth SIG

A certificação RMX2020 no Bluetooth SIG

O telefone foi certificado em várias organizações, por isso não parece ser uma plataforma de testes que a Realme construiu para fins internos. Vimos até que o novo dispositivo terá uma bateria de 5.000 mAh e três camaras - 12MP + 2MP + 2MP, os dois últimos provavelmente sensores de macro e profundidade. A lista também revela um ecrã de 6,5 ”com resolução FullHD, acompanhada por uma câmara selfie de 5MP.

Este pode ser mesmo a versão indonésia do Realme C3 ou algo como o Realme C3i (não confundir com Realme 3i) - esperamos saber mais nas próximas semanas.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais