Realme C3 passa pela FCC, lançamento está iminente

Em primeiro lugar, passar pela FCC significa que o lançamento está próximo. Em segundo lugar, é evidente que o aparelho será lançado com o mais recente ColorOS 7 baseado no Android 10 – a empresa apresentou a interface do utilizador personalizada nos últimos meses.

O próximo smartphone C3 da Realme acabou de servvisto na FCC e, embora não haja muitas informações nessas listagens, existem algumas conclusões a retirar dos documentos.

Em primeiro lugar, passar pela FCC significa que o lançamento está próximo. Em segundo lugar, é evidente que o aparelho será lançado com o mais recente ColorOS 7 baseado no Android 10 - a empresa apresentou a interface do utilizador personalizada nos últimos meses.




Imagens dos documentos da FCC

E, finalmente, há um esquema de como o telefone ficaria por trás e provavelmente é seguro supor que tenha três câmaras (a julgar pelo tamanho da abertura). Além disso, haverá um leitor de impressões digitais que compõe a parte traseira do Realme C3.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!