Android Geek
O maior site de Android em Português

Última hora: Huawei Y9 2019 receberá EMUI 10, diz Huawei

No entanto, essa declaração entra em conflito com uma declaração anterior: “Lamentamos informar que o EMUI 10.

No seguimento de uma petição com mais de 1600 assinaturas a Huawei Mobile confirmou hoje no twitter que o Huawei Y9 2019 receberá a atualização EMUI 10, o que é uma boa notícia para os utilizadores.

No entanto, essa declaração entra em conflito com uma declaração anterior:

“Lamentamos informar que o EMUI 10.0 / Android 10 não estará disponível para o Huawei Y9 2019 devido a limitações de hardware, pois exige especificações de hardware mais altas para um desempenho ideal“ Huawei.

Mas, na nossa opinião, este smartphone está equipado com boas especificações de hardware e não será uma surpresa se o Huawei Y9 2019 receber a versão mais recente da EMUI.

Última hora: Huawei Y9 2019 receberá EMUI 10, diz Huawei 1

O MUI 10 foi desenvolvido com base no Android 10 e traz novas alterações no design do UX e apresenta novos recursos, onde se incluem layout de interface de estilo de revista, cores Morandi, modo escuro, ícones redesenhados, novas animações e recursos de privacidade aprimorados.

A EMUI 10 também possui melhorias de software, onde se incluem a tecnologia GPU Turbo, que vem melhorar o processamento gráfico em 60%, O Link Turbo que permite que os smartphones acedam a várias redes como 4G e WiFi para uma velocidade de rede 70% mais rápida. O sistema de arquivos EROFS melhora a leitura aleatória do Android em 20% e, além disso, o Ark Compiler também acelera aplicações de terceiros em 60%.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais