Android Geek
O maior site de Android em Português

Orange garante suporte à Huawei para garantir o direito de vender equipamentos 5G

A discussão na Europa sobre o lançamento do 5G está atualmente nas mãos de especialistas do setor, assim como ds alguns funcionários da UE, que acreditam que confiar apenas em fornecedores europeus pode atrasar o lançamento. “Sou contra a exclusão da Huawei”, disse o CEO e presidente da Orange, Stéphane Richard, a repórteres numa entrevista em Paris, mas acrescentou que é totalmente a favor de um conjunto claro de regras em toda a Europa.

O CEO da operadora de telecomunicações estatal francesa Orange, na quinta-feira, expressou o apoio ao direito da Huawei de vender equipamentos 5G na Europa antes da legislação de segurança 5G, segundo a Reuters.

Orange garante suporte à Huawei para garantir o direito de vender equipamentos 5G 1

A discussão na Europa sobre o lançamento do 5G está atualmente nas mãos de especialistas do setor, assim como ds alguns funcionários da UE, que acreditam que confiar apenas em fornecedores europeus pode atrasar o lançamento.

"Sou contra a exclusão da Huawei", disse o CEO e presidente da Orange, Stéphane Richard, a repórteres numa entrevista em Paris, mas acrescentou que é totalmente a favor de um conjunto claro de regras em toda a Europa.

Os EUA alegam que a Huawei pode usar o seu equipamento para espionagem, alegações que a Huawei negou repetidamente que essas alegações são falsas.

De acordo com a informação disponível, a UE divulgará um conjunto de medidas recomendadas para o desenvolvimento da rede 5G que são "naturalmente rigorosas e vigilantes" no final de janeiro. No entanto, nenhuma empresa será explicitamente excluída das recomendações da UE.

"Isso iria contra os interesses da UE e causaria grandes problemas para a maioria das operadoras da UE", acrescentou Richard, que também preside o grupo de lobby da indústria de telecomunicações GSMA.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais