Android Geek
O maior site de Android em Português

Séries Huawei P20 e Mate 10 vão receber Android 9.0 Pie em breve

 A Huawei divulgou o Android 9.0 Pie na forma de programa Beta para 9 dos seus equipamentos.

 A Huawei divulgou o Android 9.0 Pie na forma de programa Beta para 9 dos seus equipamentos. Isto aconteceu no mês passado e fez cintilar os olhos dos muitos fâs dos equipamentos da marca chinesa. A fabricante de smartphones com maior crescimento registado nos últimos anos confirmou que o primeiro dispositivo a receber a atualização será a série P20, seguida da série Mate 10, a Huawei está a preparar um lançamento global do Android 9.0 Pie, que deve começar já esta semana.

Rhdr
rhdr

Vários smartphones Huawei que executam a nova versão do Android foram recentemente certificados na Wi-Fi Alliance, o que sugere que a atualização está pronta para ser distribuída.

Os primeiros Huawei a receber Android 9.0 Pie

Os seguintes smartphones foram vistos na Wi-Fi Alliance:

Grandes ausentes da lista Huawei para o Android 9.0 Pie

Surpreendentemente, dois telefones das séries P20 e Mate 10 estão em falta na lista – o P20 Lite e Mate 10 Lite, mas eles podem ser incluídos na segunda onda de dispositivos a serem atualizados para o Android 9.0 Pie.

Outros equipamentos Huawei que deverão receber a atualização Android 9.0 Pie

Além dos aparelhos mencionados acima, a Huawei planeia entregar atualizações do Android 9.0 Pie para o Mate 10 Porsche Design, Mate RS Porsche Design, Honor 10, Honor V10 e Honor Play

Embora a Huawei possa iniciar a atualização do Android 9.0 Pie para a série P20 e Mate 10 muito em breve, pode demorar um pouco para a atualização chegar a todos os dispositivos em  todos os mercados, por isso não fiquem ansiosos, que vai chegar em breve.

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link