Android Geek
O maior site de Android em Português

Séries Huawei P20 e Mate 10 vão receber Android 9.0 Pie em breve

 A Huawei divulgou o Android 9.0 Pie na forma de programa Beta para 9 dos seus equipamentos.

 A Huawei divulgou o Android 9.0 Pie na forma de programa Beta para 9 dos seus equipamentos. Isto aconteceu no mês passado e fez cintilar os olhos dos muitos fâs dos equipamentos da marca chinesa. A fabricante de smartphones com maior crescimento registado nos últimos anos confirmou que o primeiro dispositivo a receber a atualização será a série P20, seguida da série Mate 10, a Huawei está a preparar um lançamento global do Android 9.0 Pie, que deve começar já esta semana.

Rhdr
rhdr

Vários smartphones Huawei que executam a nova versão do Android foram recentemente certificados na Wi-Fi Alliance, o que sugere que a atualização está pronta para ser distribuída.

Os primeiros Huawei a receber Android 9.0 Pie

Os seguintes smartphones foram vistos na Wi-Fi Alliance:

Grandes ausentes da lista Huawei para o Android 9.0 Pie

Surpreendentemente, dois telefones das séries P20 e Mate 10 estão em falta na lista - o P20 Lite e Mate 10 Lite, mas eles podem ser incluídos na segunda onda de dispositivos a serem atualizados para o Android 9.0 Pie.

Outros equipamentos Huawei que deverão receber a atualização Android 9.0 Pie

Além dos aparelhos mencionados acima, a Huawei planeia entregar atualizações do Android 9.0 Pie para o Mate 10 Porsche Design, Mate RS Porsche Design, Honor 10, Honor V10 e Honor Play

Embora a Huawei possa iniciar a atualização do Android 9.0 Pie para a série P20 e Mate 10 muito em breve, pode demorar um pouco para a atualização chegar a todos os dispositivos em  todos os mercados, por isso não fiquem ansiosos, que vai chegar em breve.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais