Android Geek
O maior site de Android em Português

Alguns utilizadores Huawei e Honor podem testar uma versão beta do EMUI baseado em Android 9 Pie

A Huawei anunciou o EMUI 9, que é a sua mais recente UI baseada no Android 9.0 Pie.

A Huawei anunciou o EMUI 9, que é a sua mais recente UI baseada no Android 9.0 Pie. Ainda que a versão final seja apenas lançada no Huawei Mate 20 no próximo mês, aqueles com aparelhos Huawei e Honor selecionados poderão instalar uma versão beta da nova interface do utilizador.

A empresa chinesa diz que o seu objetivo era fazer mudanças na interface do utilizador que a tornassem "Simples, agradável e consistente".

As alterações incluem um novo gestor de passwords que preenche automaticamente os dados ao usar a verificação de ID do scanner de impressões digitais ou por meio do reconhecimento facial. O número de itens no menu de configurações é reduzido em quase 100 para 843, e os novos controloa por gestos ajudam os utilizadores a navegar rapidamente, executar multitarefas e abrir o assistente de AI. O GPU Turbo 2.0 reduz a resposta de toque (ou latência) em 36% e adiciona um novo assistente de aplicação. Mais quatro jogos serão suportados pelo recurso: Vainglory, Arena of Valor, Rules of Survival e NBA 2K18. Os quatro se juntam ao PUBG e ao Mobile Legends: Bang Bang como suporte para a versão de segunda geração do GPU Turbo.

Quanto ao EMUI 9 beta, está disponível apenas para alguns modelos. Essa lista inclui:

HUAWEI

HONOR

  • Honor 10
  • Honor View 10
  • Honor Play

 

Para instalar o beta no vosso telefone Huawei ou Honor compatível, vão à página de teste da Huawei tocando nesta ligação. Cliquem no botão de download na página para instalar a aplicação beta. Aceitem os Termos de Serviço, abram uma conta e vão a Pessoal > Junte-se ao projeto.

Selecionem o programa EMUI 9 beta e cliquem em inscrever. Tenham em mente que esta é uma versão beta, o que significa que vários recursos podem ser problemáticos. Mas a Huawei quer que o vosso feedback torne o EMUI 9 o melhor possível.

O Android 9.0 Pie inclui controlos por gestos, a nova iniciativa de bem-estar digital do Google, o Adaptive Battery AI e recursos de brilho adaptáveis e muito mais.

fonte: Huawei

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais