Android Geek
O maior site de Android em Português

Alguns utilizadores Huawei e Honor podem testar uma versão beta do EMUI baseado em Android 9 Pie

A Huawei anunciou o EMUI 9, que é a sua mais recente UI baseada no Android 9.0 Pie.

A Huawei anunciou o EMUI 9, que é a sua mais recente UI baseada no Android 9.0 Pie. Ainda que a versão final seja apenas lançada no Huawei Mate 20 no próximo mês, aqueles com aparelhos Huawei e Honor selecionados poderão instalar uma versão beta da nova interface do utilizador.

A empresa chinesa diz que o seu objetivo era fazer mudanças na interface do utilizador que a tornassem "Simples, agradável e consistente".

As alterações incluem um novo gestor de passwords que preenche automaticamente os dados ao usar a verificação de ID do scanner de impressões digitais ou por meio do reconhecimento facial. O número de itens no menu de configurações é reduzido em quase 100 para 843, e os novos controloa por gestos ajudam os utilizadores a navegar rapidamente, executar multitarefas e abrir o assistente de AI. O GPU Turbo 2.0 reduz a resposta de toque (ou latência) em 36% e adiciona um novo assistente de aplicação. Mais quatro jogos serão suportados pelo recurso: Vainglory, Arena of Valor, Rules of Survival e NBA 2K18. Os quatro se juntam ao PUBG e ao Mobile Legends: Bang Bang como suporte para a versão de segunda geração do GPU Turbo.

Quanto ao EMUI 9 beta, está disponível apenas para alguns modelos. Essa lista inclui:

HUAWEI

HONOR

  • Honor 10
  • Honor View 10
  • Honor Play

 

Para instalar o beta no vosso telefone Huawei ou Honor compatível, vão à página de teste da Huawei tocando nesta ligação. Cliquem no botão de download na página para instalar a aplicação beta. Aceitem os Termos de Serviço, abram uma conta e vão a Pessoal > Junte-se ao projeto.

Selecionem o programa EMUI 9 beta e cliquem em inscrever. Tenham em mente que esta é uma versão beta, o que significa que vários recursos podem ser problemáticos. Mas a Huawei quer que o vosso feedback torne o EMUI 9 o melhor possível.

O Android 9.0 Pie inclui controlos por gestos, a nova iniciativa de bem-estar digital do Google, o Adaptive Battery AI e recursos de brilho adaptáveis e muito mais.

fonte: Huawei

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link