Android Geek
O maior site de Android em Português

LG G7 Fit: o mais novo (e mais barato) da LG não se destaca por si mesmo

Quando a LG anunciou duas versões mais básicas do LG G7 há alguns dias, o Android One viria no LG G7 One e no modesto LG G7 Fit, isto eram boas notícias. A LG finalmente com um média gama com boas especificações e um sistema actualizado.

Quando a LG anunciou duas versões mais básicas do LG G7 há alguns dias, o Android One viria no LG G7 One e no modesto LG G7 Fit, isto eram boas notícias. A LG finalmente com um média gama com boas especificações e um sistema actualizado. Só podia ser bom.

Os mais novos smartphones da LG estavam orgulhosamente ao lado do seu irmão maior no stand da LG na IFA 2018 em Berlim. Estivemos com o LG G7 Fit para dar uma breve vista de olhos e já temos as nossas impressões sobre o LG G7 Fit.

Design e hardware

O G7 Fit apresenta uma estrutura bastante sólida – ele é similar ao LG G7, o que significa um corpo de vidro, um entalhe e uma boa relação ecrã-corpo. Ficamos surpreendidos ao ver que a resistência IP68 à água e à poeira também chegou aos equipamentos mais baratos da série G7, bem como A proteção militar MIL-STD-810G contra danos causados por quedas.

A parte traseira escura do dispositivo reflete a luz com pontos azuis minúsculos e faz por um padrão interessante. É muito subtil, mas gostamos muito do efeito.

Cof
cof
Rhdr
rhdr
Cof
cof
Rhdr
rhdr

No geral, o G7 Fit não tem nada de super excitante a acontecer no departamento de design, mas não pensem que é um dispositivo mal projetado. Muito pelo contrário, na verdade – apesar de ter um ecrã relativamente grande de 6,1 polegadas na frente, o telefone segura-se muito bem na mão e é bastante fácil de operar, mesmo com uma única mão. O G7 Fit também é muito leve, o que é uma boa vantagem.

O ecrã de 6,1 polegadas do dispositivo é um QHD + LCD com um entalhe no topo, que abriga uma câmera 8MP f / 1.9 selfie e a coluna para ouvir chamadas. Na parte traseira, uma configuração de câmera única está presente, e está a fazer uso de um sensor de 16MP com uma abertura f / 2.2. O autofoco de detecção de fase pareceu funcionar relativamente rápido, o que é outra vantagem. Mas na verdade não esperamos nada de surpreendente da câmera.

Em termos de hardware, a LG cortou alguns cantos. O G7 Fit está equipado com um chipset de 2 anos de idade, o Qualcomm Snapdragon 821, que parece ser uma escolha estranha, já que os chipsets de maior eficiência energética das séries Snapdragon 600 e 700 oferecem desempenho similar e são muito melhor escolha. Similar ao G7 One, o G7 Fit só está disponível numa única configuração de armazenamento – 4GB de RAM e 32GB de armazenamento nativo, o que é uma quantidade um pouco claustrofóbica, mas pelo menos a LG colocou uma slot para cartão micros.

Para alimentar tudo isso, temos uma bateria humilde de 3.000mAh, e isso não augura nada de bom – um ecrã QHD + que consome muita energia em conjunto com um chipset de dois anos não traz boas notícias para a duração da bateria do G7 Fit. Não queremos falar sem testar, mas segundo os dados que temos será um verdadeiro milagre se este telefone puder mesmo durar por um dia inteiro.

É verdade que o G7 Fit funcionou bem durante a nossa pequena experiência com ele, mas parece que a LG poderia ter seguido por outro caminho ao colocar um chip mais eficiente com uma bateria maior e criar algo como uma continuação do LG X Power. , um telefone que poderia facilmente durar dois dias ou mais.

Finalmente, a configuração de áudio no G7 Fit merece outra menção positiva. Com uma coluna Boombox muito alta e um DAC quádruplo, o dispositivo tem tudo para um desempenho de áudio de qualidade, para além disso, temos DTS: X Surround 3D, o que significa que uma aplicação específica para controlo de áudio vem pré instalada para tirarem o melhor proveito desta característica do G7 Fit.

Preço, disponibilidade e expectativas

A LG não revelou nada sobre os preços e a disponibilidade do G7 Fit. Parece que mais informações serão reveladas no final desta semana, mas acreditamos que o G7 Fit pode chegar a muitos dos mercados nos quais a LG está presente.

O G7 Fit acaba por ter alguns elementos dignos de Flagship mas também algumas áreas de melhoria que poderão prejudicar a experiência do utilizador. O que poderá fazer toda a diferença é o preço que a LG escolher para este G7 Fit. Esperamos que a LG não mate este modelo à partida com um preço exagerado.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link