Android Geek
O maior site de Android em Português

O smartphone dobrável da Samsung não vai estar à venda este ano

O chefe da divisão de smartphones da Samsung, DJ Koh, disse recentemente que a empresa vai revelar o tão esperado smartphone dobrável na Samsung Developer Conference em novembro. Isso levou muitos a acreditar que o aparelho poderia estar disponível para compra logo após a sua inauguração.

O chefe da divisão de smartphones da Samsung, DJ Koh, disse recentemente que a empresa vai revelar o tão esperado smartphone dobrável na Samsung Developer Conference em novembro. Isso levou muitos a acreditar que o aparelho poderia estar disponível para compra logo após a sua inauguração. Vários relatórios da Coreia do Sul de hoje sugerem que o smartphone dobrável da Samsung pode não ser vendido este ano, apesar de ser anunciado.

Smartphone dobrável Samsung

Tendo em conta relatos de que a Huawei pretende revelar o seu smartphone dobrável nos próximos meses, a Samsung reiterou o seu desejo de ser a primeira empresa a lançar um smartphone dobrável. Koh disse que o aparelho seria revelado publicamente no próximo evento de desenvolvimento. Estava longe de ser uma confirmação de que o smartphone dobrável da Samsung estaria disponível para compra logo após ser anunciado. Um funcionário da Samsung citado num relatório da Coreia do Sul afirma que a posição da empresa sobre o lançamento deste dispositivo ainda não está confirmada.

O funcionário reconheceu que a Samsung terá mais a dizer sobre o telefone no momento em que a SDC for realizada. "Teremos mais a dizer sobre o telefone em desenvolvimento na altura, provavelmente alguns detalhes sobre as especificações", disse . A Samsung apresentará um protótipo do seu smartphone dobrável em novembro, enquanto o aparelho em si será anunciado oficialmente no Consumer Electronics programa 2019 ou no Mobile World Congress 2019 em janeiro e fevereiro do ano que vem, respectivamente.

Os fãs que esperavam poder comprar um smartphone Samsung dobrável este ano não vão ficar felizes em saber que agora terão que esperar por mais alguns meses. Parece que a Samsung só revelará mais informações sobre as especificações do dispositivo e talvez mostre o seu design. O smartphone dobrável só devee estar pronto para lançamento público em algum momento no início do próximo ano. Ainda não há indicações sobre quanto esse dispositivo custará e em que mercados ele será lançado.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais