Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Redmi Note 6 revelado com ecrã com entalhe

A Xiaomi revelou a série Redmi 6 com uma ausência de peso – o Redmi Note 6. O Redmi 6 standard e o acessível Redmi 6A vieram com ecrãs altos sem entalhe, mas o Redmi 6 Pro, mais tarde relançado como Mi A2 Lite, foi o primeiro smartphone Redmi com um entalhe, a abrir caminho para o infame recorte na faixa de orçamento.

A Xiaomi revelou a série Redmi 6 com uma ausência de peso - o Redmi Note 6. O Redmi 6 standard e o acessível Redmi 6A vieram com ecrãs altos sem entalhe, mas o Redmi 6 Pro, mais tarde relançado como Mi A2 Lite, foi o primeiro smartphone Redmi com um entalhe, a abrir caminho para o infame recorte na faixa de orçamento. O próximo na fila é o Redmi Note 6 e o seu painel frontal acaba de aparecer na Aliexpress.

Aparentemente, a empresa não está preocupada que dispositivos mais recentes canibalizem as vendas de um antecessor lançado recentemente.

Xiaomi Redmi Note 6 revelado com ecrã com entalhe 1

O ecrã do novo telefone será de 6,18 ”na diagonal e o entalhe será relativamente pequeno, com espaço para a câmara selfie, o fone de ouvido e o sensor de proximidade. Segundo a loja, este é o ecrã  oficial que vem com um preço de RUB 4.509. Hoje o custo é igual a pouco mais de € 50 / $ 58 e vem com ferramentas para montar / desmontar o painel.

Espera-se que o telefone tenha o chipset Snapdragon 660 na Índia, em conjunto com duas variantes de memória - 3/32 GB ou 4/64 GB. Provavelmente terá um conector de áudio de 3,5 mm, mas também pode ter micro USB, já que os  três telefones Redmi 6 têm esta entrada.

 

A Xiaomi lançou o Redmi 6 em junho, mas não houve qualquer variante Note, apenas o Redmi 6A e o Redmi 6 Pro (que depois chegou como Mi A2 Lite com stock Android).

Dois telefones acabaram de ser certificados pela Comissão Económica da Eurásia (CEE) na Rússia e, aparentemente, eles são, de facto, o Redmi Note 6 e o Redmi Note 6 Pro.

Xiaomi Redmi Note 6 e Xiaomi Redmi Note 6 Pro obtêm certificação na EEC image

Dois novos telefones Xiaomi

Ambos os telefones apareceram nesta informação com os números de modelo M1806E7TG e M1806E7TH. Esta não é a primeira vez que estes dispositivos são certificados – já apareceram na FCC e no NCC de Taiwan e chegarão com a MIUI 9 pronta para uso e oferecerão os mais recentes padrões de conectividade de voz, Wi-Fi e dados.

Espera-se que o Redmi Note 6 seja o sucessor lógico do Redmi Note 5 / Redmi 5 Plus, enquanto o Redmi Note 6 Pro pode ser a variante alternativa, semelhante ao Redmi Note 5 Pro ou ao Redmi Note 5 AI Dual Camera.

Fonte (em russo) | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais