Xiaomi Redmi Note 6 e Xiaomi Redmi Note 6 Pro obtêm certificação na EEC

A Xiaomi lançou o Redmi 6 em junho, mas não houve qualquer variante Note, apenas o Redmi 6A e o Redmi 6 Pro (que depois chegou como Mi A2 Lite com stock Android). Os dois telefones acabaram de ser certificados pela Comissão Económica da Eurásia (CEE) na Rússia e, aparentemente, eles são, de facto, o Redmi Note 6 e o Redmi Note 6 Pro.

A Xiaomi lançou o Redmi 6 em junho, mas não houve qualquer variante Note, apenas o Redmi 6A e o Redmi 6 Pro (que depois chegou como Mi A2 Lite com stock Android).

Os dois telefones acabaram de ser certificados pela Comissão Económica da Eurásia (CEE) na Rússia e, aparentemente, eles são, de facto, o Redmi Note 6 e o Redmi Note 6 Pro.

A informação dos dois telefones Xiaomi

Dois novos telefones Xiaomi

Ambos os telefones apareceram nesta informação com os números de modelo M1806E7TG e M1806E7TH. Esta não é a primeira vez que estes dispositivos são certificados - já apareceram na FCC e no NCC de Taiwan e chegarão com a MIUI 9 pronta para uso e oferecerão os mais recentes padrões de conectividade de voz, Wi-Fi e dados.

Espera-se que o Redmi Note 6 seja o sucessor lógico do Redmi Note 5 / Redmi 5 Plus, enquanto o Redmi Note 6 Pro pode ser a variante alternativa, semelhante ao Redmi Note 5 Pro ou ao Redmi Note 5 AI Dual Camera.

Através da

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Estes são os primeiros 9 dispositivos Xiaomi que irão actualizar para MIUI 12.5 Enhanced Global
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!