Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi MIX 2S recebe discretamente Update Android 9.0 via OTA

Atualmente, muitos fabricantes estão a trabalhar arduamente para dar aos seus utilizadores a versão do software atualizado baseado na versão Android 9.0.

Atualmente, muitos fabricantes estão a trabalhar arduamente para dar aos seus utilizadores a versão do software atualizado baseado na versão Android 9.0. Mas como este último foi oficialmente anunciado apenas recentemente, muitos clientes vão ter que esperar algum tempo. No entanto, parece que este não é o caso dos utilizadores do Xiaomi Mi MIX 2S. De acordo com vários proprietários do Mi MIX 2S, os seus telefones não só têm a versão estável do MIUI 10, mas também a versão de desenvolvimento do MIUI 10 8.9.7, o kernel do sistema é o mais recente Android 9.0.

Bom Trabalho com o Android 9.0 Pie Xiaomi

 

Embora não seja mencionado no log de atualização, a versão de desenvolvimento da MIUI 10 8.9.7 corrige alguns pequenos bugs. Ao mesmo tempo, melhora o desempenho. Como podem ver, o Xiaomi Mi MIX 2S agora pontua á volta de 276.000. É claro que este não é o maior resultado que já vimos, mas é bem melhor do que os 260.000 pontos anteriores. No entanto, isso não melhora a posição do telefone na Lista dos melhores smartphones Android da AnTuTu.

Mix2santutu

Os proprietários do Xiaomi Mi MIX 2S afirmam que a interface do utilizador não mudou em termos de aparência. Mas as operações e a suavidade do telefone foram muito melhoradas. Como alguns se devem lembrar, houve alguns problemas com a aplicação da câmera. Mas agora todos os problemas foram resolvidos completamente.

Esta atualização está disponível para download desde 5 de setembro. Portanto, há todos os motivos para pensar que a empresa anunciará oficialmente esta actualização  nos próximos dias. Além disso, esperamos que outros flagships e modelos mid-range da Xiaomi consigam atualizar rapidamente para o Android 9.0.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link