Série Xiaomi 13 promete um desempenho rápido, graças ao seu LPDDR5X RAM e UFS 4.0

Veja algumas das melhorias de desempenho da série 13 da Xiaomi! Xiaomi 13 com memória rápida LPDDR5X RAM e UFS 4.

Ontem, a data de lançamento da série Xiaomi 13 foi confirmada para 1 de Dezembro. Agora, mais detalhes sobre o seu desempenho também foram divulgados!

Veja algumas das melhorias de desempenho da série 13 da Xiaomi!

Série Xiaomi 13 promete um desempenho rápido, graças ao seu LPDDR5X RAM e UFS 4.0 1

Xiaomi 13 com memória rápida LPDDR5X RAM e UFS 4.0

Série Xiaomi 13 promete um desempenho rápido, graças ao seu LPDDR5X RAM e UFS 4.0 2

Xiaomi 13 terá o mais recente armazenamento LPDDR5X RAM e UFS 3.0

Já foi confirmado que a série Xiaomi 13 apresentará o novo porta-estandarte Snapdragon 8 Gen 2 chipset. De acordo com Xiaomi, este chipset é 37% mais rápido em tarefas multi-core do que o chip biónico Apple A16. Também se espera que traga um desempenho GPU 42 por cento melhor do que o A16 Bionic.

A empresa também disse que a série Xiaomi 13 irá utilizar a rápida LPDDR5X RAM, com velocidades de até 8533 Mbps. Esta largura de banda de memória é semelhante à dos chips de PC de secretária, permitindo-lhe lidar com aplicações de maior rendimento de dados, tais como filmagens contínuas e gravação de vídeo HD.

O armazenamento UFS 4.0 também será utilizado na nova série de bandeiras de Xiaomi com uma velocidade de leitura sequencial de até 3,5 GB/s. Isto é o dobro da velocidade do UFS 3.1, e é também a tecnologia de actualização do armazenamento da FBO.

Divulgada a tabela de teste de duração da bateria da série Xiaomi 13

Série Xiaomi 13 promete um desempenho rápido, graças ao seu LPDDR5X RAM e UFS 4.0 3

O Xiaomi 13 é tocado para durar 1,37 dias mais do que o iPhone 14 e o iPhone 14 Pro Max no teste de duração da bateria do Xiaomi DOU, de acordo com o CEO da empresa Lei Jun, que também carregou gráficos de referência comparando-o com a série iPhone 14.

Podemos esperar mais informação quando o lançamento se tornar oficial.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!