Xiaomi 13 e MIUI 14 chegam a 1 de Dezembro. O que esperar

A empresa acaba de confirmar que o evento de lançamento está agendado para quinta-feira, 1 de Dezembro, às 19 horas, hora de Pequim. Juntamente com os novos telefones, podemos esperar ver também o MIUI 14 anunciado.

Está entusiasmado com a série Xiaomi 13? Pois bem, deveria estar! A empresa acaba de confirmar que o evento de lançamento está agendado para quinta-feira, 1 de Dezembro, às 19 horas, hora de Pequim. Juntamente com os novos telefones, podemos esperar ver também o MIUI 14 anunciado.

Espera-se que os Xiaomi 13 e 13 Pro sejam alguns dos mais potentes smartphones do mercado. Os rumores sugerem que ambos virão com o mais recente chipset Snapdragon da Qualcomm, muitos GB de RAM, e armazenamento rápido. Também estamos à espera de ver algumas melhorias importantes no departamento de câmaras.

Xiaomi 13 e MIUI 14 chegam a 1 de Dezembro. O que esperar 1

Portanto, marquem nos vossos calendários, porque o dia 1 de Dezembro vai ser um grande dia para os fãs Xiaomi!

Xiaomi confirmou a data de lançamento dos seus próximos telefones da série Xiaomi 13. O evento de lançamento está agendado para quinta-feira, 1 de Dezembro, às 19 horas, hora de Pequim. Também recebemos a confirmação de que o MIUI 14 será anunciado no evento juntamente com os telefones Xiaomi 13 e 13 Pro.

Xiaomi 13 e MIUI 14 chegam a 1 de Dezembro. O que esperar 2

Xiaomi 13 series poster

O chefe Xiaomi Lei Jun partilhou uma apresentação oficial do Xiaomi 13 que trará uma tela plana OLED com 1,61mm de espessura na parte superior e laterais, enquanto que a inferior medirá 1,81mm. Além disso, o telefone terá 71,5mm de largura – tornando-o bastante fácil de manusear com uma mão.

 

Xiaomi 13 render e confirmação IP68

Também temos confirmação de que todos os telefones da série Xiaomi 13 serão à prova de água e poeira IP68. Além disso, a Xiaomi confirmou que lançará também o seu relógio relógio S2 smartwatch, os auriculares Xiaomi Buds 4 TWS, e o seu primeiro computador de secretária no evento de lançamento de quinta-feira.

Xiaomi 13 e MIUI 14 chegam a 1 de Dezembro. O que esperar 5

Se procura todas as últimas notícias e fugas de informação sobre tecnologia, não deixe de vir ao AndroidGeek. Teremos todas as últimas informações sobre os telefones da série Xiaomi 13 e MIUI 14 na quinta-feira, 1 de Dezembro. Por isso, não se esqueça de voltar a consultar-nos!

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!