Samsung Galaxy Z Fold 4 chegará com um vinco menos vísivel

No entanto, ainda está a ter dificuldades em remover o “vinco” do seu display interno. No entanto uma nova fuga por parte de um popular leaker revela que o ecrã principal do Galaxy Z Fold 4 irá continuar a ter um vinco visível a correr verticalmente ao longo da dobradiça, embora menos pronunciado.

A Samsung produziu, sem dúvida, alguns dos melhores smartphones dobráveis do mercado atual, mas como muitas outras coisas, não são perfeitos. A empresa sul-coreana melhorou a dobradiça e o resto dos aspectos importantes das suas dobradiças. No entanto, ainda está a ter dificuldades em remover o “vinco” do seu display interno.

No entanto uma nova fuga por parte de um popular leaker revela que o ecrã principal do Galaxy Z Fold 4 irá continuar a ter um vinco visível a correr verticalmente ao longo da dobradiça, embora menos pronunciado.

O leaker Ice Universe partilhou recentemente uma imagem lado a lado na sua página do Twitter mostrando-nos como o vinco do Galaxy Fold 4 se compara ao vinco do Z Fold 3. Como se pode ver na imagem acima, o vinco do display ainda é visível no Galaxy Z Fold 4, no entanto, não é tão proeminente como no Z Fold 3 da geração atual.

Anteriormente, havia rumores de que o dobrável que se aproximava teria um vinco 20% menos acentuado. A Samsung melhorou definitivamente o vinco e é agora menos óbvio. Mas, honestamente, esperávamos que a Samsung melhorasse bem mais do que isto.

Samsung Galaxy Z Fold 4 chegará com um vinco menos vísivel 1

Não é como se o vinco do display não pudesse ser removido. Marcas como a Oppo e Motorola já conseguiram contornar o problema. Estas empresas chinesas adoptaram uma dobradiça de “Teardrop” que fecha o display enquanto cria mais espaço interno para a dobradiça, o que, como resultado, diminui o vinco e resulta em nenhuma abertura no display.

O vinco nos displays da Samsung é causado devido ao desenho da dobradiça da empresa. Tem um raio apertado, o que torna difícil evitar o vinco. Contudo, de acordo com os relatórios, o Z Fold 4 tem um novo desenho de dobradiça que utiliza menos componentes mecânicos. Diz-se que esta dobradiça é semelhante à dobradiça “Teardrop” da Oppo e da Motorola.

Especificações Galaxy Z Fold 4

O Samsung Galaxy Z Fold 4 oferecerá um ecrã QXGA+ AMOLED de 7,6 polegadas no interior com uma taxa de actualização do ecrã de 120Hz. O segundo ecrã de fora será de 6,2 polegadas, que se diz oferecer resolução HD+ e taxa de actualização de 120Hz. O telefone funcionará com o Android 12 com OneUI 4.1.1 na caixa.

Samsung Galaxy Z Fold 4 virá com 1TB de armazenamento interno para o modelo topo de gama. Isto é provável porque não se espera que o dispositivo tenha suporte para um cartão microSD para expandir a capacidade de armazenamento. Este não será o primeiro smartphone da Samsung a ter 1TB de armazenamento interno.

Samsung Galaxy Z Fold 4 chegará com um vinco menos vísivel 2

Na parte traseira, o Galaxy Z Fold 4 é inclinado para vir com uma câmara principal de 50MP, que será acompanhada por uma lente de ângulo ultra largo de 12MP, e um sensor de 10MP com uma capacidade de zoom de 3x. A câmara interior será um sensor de 4MP, enquanto que a câmara exterior irá ser um sensor de 10MP. Diz-se que o telefone será alimentado por uma bateria de 4.500 mAh que suportará uma carga rápida de 25W.

Galaxy Z Fold 4 virá nas cores Phantom Black, Green, e Beige. Enquanto que, o Galaxy Z Flip 4 estará disponível em cores como Graphite, Bora Purple, Pink Gold, e Blue.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!