Já sabemos a data de lançamento do Galaxy Z Fold 4, Z Flip 4 e Watch 5

De acordo com a fonte, o Samsung Galaxy Z Fold 4 e o Galaxy Z Flip 4 estarão disponíveis para pré-encomenda a partir de 10 de Agosto. Os mesmos dispositivos estarão à venda a partir de 26 de Agosto.

A Samsung está preparada para apresentar os seus próximos smartphones dobráveis, Galaxy Z Fold 4, Galaxy Z Flip 4, e a série Galaxy Watch 5 num evento a 10 de Agosto. Embora a empresa ainda não tenha anunciado oficialmente nada, o popular Jon Prosser deu a conhecer as datas de lançamento e venda do Samsung Galaxy Z Fold 4 e do Galaxy Z Flip 4 e Watch 5, e as suas respetivas variantes de cores.

De acordo com a fonte, o Samsung Galaxy Z Fold 4 e o Galaxy Z Flip 4 estarão disponíveis para pré-encomenda a partir de 10 de Agosto. Os mesmos dispositivos estarão à venda a partir de 26 de Agosto.

Já sabemos a data de lançamento do Galaxy Z Fold 4, Z Flip 4 e Watch 5 1

As próximas especificações do Samsung Galaxy Z Fold 4 foram divulgadas online antes do lançamento. O telefone oferecerá um ecrã QXGA+ AMOLED de 7,6 polegadas no interior com uma taxa de actualização do ecrã de 120Hz. O segundo ecrã de fora será de 6,2 polegadas, que se diz oferecer resolução HD+ e taxa de actualização de 120Hz. O telefone funcionará com o Android 12 com OneUI 4.1.1 na caixa.

Na parte traseira, o Galaxy Z Fold 4 é inclinado para vir com uma câmara principal de 50MP, que será acompanhada por uma lente de ângulo ultra largo de 12MP, e um sensor de 10MP com uma capacidade de zoom de 3x. A câmara interior será um sensor de 4MP, enquanto que a câmara exterior irá ser um sensor de 10MP. Diz-se que o telefone será alimentado por uma bateria de 4.500 mAh que suportará uma carga rápida de 25W.

De acordo com os informações até à data, o Samsung Galaxy Z Flip 4 chegará com um ecrã de 6,7 polegadas em Full HD+ Super AMOLED com uma taxa de actualização de 120Hz. O smartphone irá fornecer um ecrã exterior de 2,1 polegadas Super AMOLED. No seu interior, o telefone terá o processador Snapdragon 8+ Gen 1, que será emparelhado com até 8GB de RAM e até 256GB de armazenamento.

De acordo com Prosser, os dispositivos Galaxy acima mencionados serão revelados a 10 de Agosto. Mas para além disto o leaker também revelou as variantes de cor dos dois smartphones dobráveis.

O Galaxy Z Fold 4 virá nas cores Phantom Black, Green, e Beige. Enquanto que, o Galaxy Z Flip 4 estará disponível em cores como Graphite, Bora Purple, Pink Gold, e Blue. Quanto ao Watch 5, será disponibilizado na versão Watch 5 de 40mm nas cores Phantom Black, Silver e Pink Gold. O Watch 5 na versão de 44mm será disponibilizado nas cores Phantom Black, Silver e Sapphire. Quanto ao Watch 5 Pro de 46mm, será disponibilizado apenas nas cores, Phantom Black e Silver.

Já sabemos a data de lançamento do Galaxy Z Fold 4, Z Flip 4 e Watch 5 2

Novos Galaxy Z Fold 4 e Z Flip 4 vão receber aumento no armazenamento

O Samsung Galaxy Z Fold 4 virá com 1TB de armazenamento interno para o modelo topo de gama. Isto é provável porque não se espera que o dispositivo tenha suporte para um cartão microSD para expandir a capacidade de armazenamento. Este não será o primeiro smartphone da Samsung a ter 1TB de armazenamento interno. O Galaxy S22 Ultra também vem com uma opção de armazenamento de 1 TB, mas tal capacidade de armazenamento maciço foi oferecida pela primeira vez no Galaxy S10 Plus.

De acordo com um relatório exclusivo da SamMobile, o próximo Galaxy Z Flip 4 chegará em três opções de armazenamento, tais como 128GB, 256GB, e 512GB. A nova opção de armazenamento máximo será oferecida para variantes com os números de modelo SM-F7210, SM-F721U1, e SM-F721N.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!