Samsung Galaxy Z Flip 4 e Z Fold 4 já passaram por certificação na china

Após o acidente do Samsung Galaxy Note 7 relacionado com a explosão da bateria, a empresa sul-coreana não quis fazer com que os seus telefones flagship suportassem um carregamento rápido. No entanto, o Galaxy S22 Ultra deste ano suporta carregamento de 45W.

Hoje, soubemos que dois smartphones de ecrã dobrável concebidos pela Samsung passaram a certificação 3C. Este último não revela demasiada informação sobre os telefones, mas é uma clara pista de que estes dois estão a caminho e irão chegar às lojas num futuro próximo. Bem, os dois telefones de que estamos a falar vieram com os nomes dos modelos SM-F9360 e SM-F7210. A partir da imagem, podemos ver que eles suportarão até 25W de carregamento rápido. Não é difícil de adivinhar que estamos a lidar com o Samsung Galaxy Z Fold 4 e o Samsung Galaxy Z Flip 4. Assim, finalmente, a Samsung decidiu trazer uma solução de carregamento rápido aos seus smartphones dobráveis.

Samsung Galaxy Z Flip 4 e Z Fold 4 já passaram por certificação na china 1

Após o acidente do Samsung Galaxy Note 7 relacionado com a explosão da bateria, a empresa sul-coreana não quis fazer com que os seus telefones flagship suportassem um carregamento rápido. No entanto, o Galaxy S22 Ultra deste ano suporta carregamento de 45W. É o smartphone de carregamento mais rápido da marca. Em certo sentido, parece estranho porque muitos outros fabricantes de smartphones lançaram modelos que suportam até mesmo um carregamento de 165W.

Bem, quanto aos dois dobráveis mencionados, o Samsung Galaxy Z Fold 4 e o Samsung Galaxy Z Flip 4, @Ross Young revelou algumas informações dignas de nota. Por exemplo, pelas suas palavras, o novo Samsung Galaxy Z Flip 4 continuará a concentrar-se numa solução de ecrã dobrável compacto e leve. No entanto, este dispositivo será muito diferente da geração anterior.

Em termos de opções de cor, o Samsung Galaxy Z Flip 4 deverá estar disponível em dourado, cinzento, azul claro, e roxo claro. Ao mesmo tempo, o Galaxy Z Fold 4 estará disponível em beige, preto, e cinzento.

Vai gostar de saber:  Samsung confirma integração de IA nos próximos smartphones dobráveis Galaxy

Galaxy Z Flip 4 e Z Fold 4 – Possíveis Especificações

O leaker revelou também que o ecrã exterior do Galaxy Z Flip 4 será maior. O tamanho do painel exterior poderá exceder as 2 polegadas.

No seu interior o nosso protagonista irá acolher o mais recente processador Snapdragon 8 Gen 1+ da Qualcomm. Este último utiliza o processo de 4nm da TSMC mas ainda tem um design de arquitectura “1+3+4” com três elementos. Tal como o chip original, o super núcleo é o Cortex X2, que é capaz de proporcionar um desempenho excepcional.

Além disso, este terá duas baterias incorporadas. Uma delas terá uma capacidade de 2400mAh e a outra uma capacidade de 903mAh. A capacidade total típica da bateria será de 3400mAh. Isto é 100mAh mais do que a geração anterior Galaxy Z Flip 3.

Antes disso, o Galaxy Club informou que a Samsung iria lançar três dispositivos dobráveis este ano. Os dois primeiros são aparentemente os sucessores do Galaxy Z Flip 3 e o Galaxy Z Fold 3. Mas ainda não temos ideia de qual é o modelo do terceiro dispositivo dobrável.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de em chinês