Motorola Razr com nome de código Maven divulgado em imagens reais

O próximo Motorola Razr (Maven) parece semelhante ao Samsung Galaxy Z Flip3 do ano passado. O dispositivo tem um apelo ligeiramente quadrado, e não tem uma moldura inferior como os anteriores Razr. O leitor de impressões digitais está agora disponível no lado embutido no botão de alimentação.

Espera-se que a Motorola anuncie este ano um novo telefone de formato concha da série Razr. Um novo relatório da 91mobiles revelou que o próximo smartphone Razr tem um nome de código “Maven”. A publicação também partilhou imagens reais do equipamento para dar uma primeira vista de olhos ao seu aspecto.

O próximo Motorola Razr (Maven) parece semelhante ao Samsung Galaxy Z Flip3 do ano passado. O dispositivo tem um apelo ligeiramente quadrado, e não tem uma moldura inferior como os anteriores Razr. O leitor de impressões digitais está agora disponível no lado embutido no botão de alimentação.

Motorola Razr com nome de código Maven divulgado em imagens reais 1

A parte de trás do dispositivo tem uma configuração de câmara dupla. O relatório afirma que tem uma câmara principal de 50 megapixels com uma abertura f/1.8 e uma câmara ultrawide de 13 megapixels, que pode duplicar como um sensor macro. Para selfies, tem uma câmara de 32-megapixels colocada no buraco do ecrã interno.

O Motorola Maven será alimentado pelo chipset Snapdragon 8 Gen 1. Espera-se também que o dispositivo venha com outra variante de SoC como o chipset Snapdragon 8 Gen 1 Plus que se aproxima. O dispositivo deverá chegar em configurações de memória tais como 8 GB / 12 GB de RAM e 256 GB / 512 GB.

A fuga apenas menciona que tem um ecrã dobrável Full HD+ no seu interior. Contudo, não menciona nada sobre o tamanho dos ecrãs interiores e exteriores. Além disso, não há qualquer palavra sobre o tamanho da bateria do dispositivo.

Motorola Razr com nome de código Maven divulgado em imagens reais 2

Espera-se que o dispositivo chegue em opções de cor Quartz Black e Tranquil Blue. É provável que seja lançado primeiro na China até finais de Julho ou princípios de Agosto e, eventualmente, poderá também ser lançado nos mercados globais. Neste momento, não há notícias sobre o preço do dispositivo.

A Motorola confirmou que irá realizar um evento de lançamento a 10 de Maio na China. O cartaz lançado pela marca não tem informações sobre os dispositivos que serão anunciados na próxima semana. Recentemente, o Moto G82 foi visto na plataforma de certificação TENAA com todas as suas especificações. Além disso, a empresa está a trabalhar no seu flagship premium que tem um nome de código “Frontier”. Não está claro se algum destes dispositivos será revelado a 10 de Maio.

Motorola confirma evento de lançamento para 10 de maio 1

A marca Lenovo revelou que será revelao “algo grande, algo novo” no dia 10 de Maio. Esperamos que a empresa confirme mais detalhes sobre o seu próximo evento de lançamento nos próximos dias.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!