Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note 7 Fan Edition com Android 9.0 Pie aparece na WiFi-Alliance

É surpreendente ver o Galaxy Note 7 Fan Edition com a mais recente distribuição do Android 9.0 Pie.

É surpreendente ver o Galaxy Note 7 Fan Edition com a mais recente distribuição do Android 9.0 Pie. Hoje, o pessoal da Sammobile viram o Galaxy Note 7 Fan Edition no WiFi-Alliance com o Android 9.0 Pie. De acordo com a fonte, um total de sete dispositivos Galaxy foram vistos a correrem Android 9.0 Pie. A lista inclui todos os flagships da gigante Sul Coreana lançados nos últimos anos.

nota 7 aliança wifi

As listagens apareceram na WiFi Alliance a 12 de novembro de 2018. Por isso, parece que a Samsung está a testar as novas versões ou a testar com sucesso, uma vez que estão novamente a certificar os dispositivos na WiFI Alliance. Bem, seja qual for a razão para ser visto na WiFi Alliance, isso deu uma pequena possibilidade de alegria para os utilizadores destes dispositivos.

A lista dos dispositivos que foram vistos na WiFi Alliance:

  • Samsung Galaxy S9
  • Samsung Galaxy S9 +
  • Samsung Galaxy S8
  • Samsung Galaxy S8 +
  • Samsung Galaxy Note 7 Fan Edition
  • Samsung Galaxy Note 8
  • Samsung Galaxy Note 9

Sobre os Galaxy S9 e o S9 +, a gigante Sul Coreana lançará o Android 9.0 Pie beta nas próximas semanas. Unidades em países como EUA, Alemanha e Espanha serão as primeiras a ganharem o Android 9.0 Pie. A versão final poderá ser lançada em janeiro do ano que vem, como no Galaxy Note 9.

Em última análise, a nova informação da WiFI Alliance indica que a Samsung está a aproximar-se do lançamento dos testes beta em vários dos seus principais smartphones. Nos próximos dias ou semanas, os leitores podem esperar uma actualização beta ou estável do Android 9.0 Pie nos dispositivos mencionados acima.

(Através da: 1, 2)

 



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais