Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei vai lançar óculos de Realidade Aumentada nos próximos dois anos

A fim de lidar com as perspectivas futuras, a Huawei já está a trabalhar no duro para trazer RA, RV para os seus dispositivos. Anteriormente, eles adicionaram IA, RA no seu último flagship Mate 20 Pro.

A fim de lidar com as perspectivas futuras, a Huawei já está a trabalhar no duro para trazer RA, RV para os seus dispositivos. Anteriormente, eles adicionaram IA, RA no seu último flagship Mate 20 Pro. Embora pareça que a Huawei não quer permanecer apenas no mercado de aplicações ou smartphones, eles querem entrar no mercado de óculos Realidade Aumentada nos próximos dois anos. numa entrevista à CNBC, Richard Yu, CEO da empresa, disse que a marca está a trabalhar em óculos RA, e que eles deveriam estar prontos para comercialização nos próximos dois anos.

Huawei

Numa perspectiva mais ampla, Richard Yu confirmou que a Huawei está a trabalhar para trazer a experiência de RA para o próximo nível, introduzindo óculos portáteis. Estes vão ser parecidos com a RA Google Glasses e Microsoft HoloLens, dando uma experiência semelhante, mas haverá um avanço considerável neste momento. Muitas coisas novas foram refinadas no passado, e esperamos que a Huawei crie óculos RA mais úteis.

Sobre isto mesmo, Yu disse:

“Com esta RA, o utilizador pode ter óculos RA a trabalhar com o telefone, talvez o utilizador possa ver mais numa grande área.”

Richard Yu acrescentou que a RA não teria muito uso no começo, mas no futuro, o utilizador verá mais valor para ela. É a única razão pela qual a Huawei começou a implementar as novas técnicas de RA, RV nos seus smartphones mais recentes. A Huawei quer que os utilizadores se habituem a isso antes de entrar no RA.

Além disso, Richard Yu acrescentou que:

“No começo o utilizador poderá sentir que a RA … não é nada. Mas no futuro o utilizador verá mais e mais o valor da mesma. ”

Os interesses renovados dos grandes gigantes voltaram a iniciar conversas sobre RA no mercado, tal como a Huawei, a Apple também está a trabalhar nos óculos RA. O CEO da Apple, Tim Cook, falou sobre isso em diferentes eventos. Até mesmo, o gigante de Cupertino adquiriu a Akonia Holographic. Embora, o Facebook também esteja a trabalhar em óculos RA, no mês passado Ficus Kirkpatrick confirmou o produto de hardware RA para o TechCrunch.

Alguns especialistas sobre a IDC esperam 200 mil remessas de fones de ouvido com RA este ano, o que aumentará para 21 milhões em 2022. Isso significa que o mercado de RA poderá sofrer um aumento nos próximos anos.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte Cnbc

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link