Capa de proteção do Galaxy Z Fold 4 revela alguns melhoramentos

O Samsung Galaxy Z Fold 4 é o tão esperado equipamento flagship dobrável da Samsung para 2022. À medida que nos aproximamos da sua revelação, mais detalhes têm continuado a surgir sobre o dispositivo.

Imagens de uma capa de protecção do próximo dobrável Samsung, o Galaxy Z Fold 4 surgiram. As fotografias parecem ter confirmado os rumores de que o Galaxy Z Fold 4 virá com uma melhor relação de aspecto para uma melhor experiência do utilizador. As fotografias indicam ligeiras mas reveladoras melhorias no tamanho do futuro Samsung Galaxy Z Fold 4.

O Samsung Galaxy Z Fold 4 é o tão esperado equipamento flagship dobrável da Samsung para 2022. À medida que nos aproximamos da sua revelação, mais detalhes têm continuado a surgir sobre o dispositivo. Foi especulado anteriormente que tinha havido ajustes na dobragem do Z Fold 4.

Os novos detalhes estão relacionados com os rácios de aspecto tanto para o interior como para o exterior do ecrã. Não há especificações sobre os rácios de aspecto confirmados, mas esperamos ver melhorias em ambas as direcções. A nova fuga também aponta para um Galaxy Z Fold 4 ligeiramente mais fino em comparação com o seu antecessor.

A tecnologia de display dobrável no Galaxy Z Fold 4 destina-se a optimizar a utilização do dispositivo tanto como smartphone como tablet. A Samsung está a fazer melhoramentos no sentido de ter uma experiência mais uniforme do tablet com os rumores de afinações do rácio de aspecto. Resta saber o quão significativos são estes ajustes.

Galaxy Z Fold 4 vai trazer nova dobradiça e novo vidro UTG

Na mais recente fuga, está a ser relatado que o Galaxy Z Fold 4 virá com um único design de dobradiça. Isto significa que a empresa está a reduzir as peças móveis no smartphone para reduzir as chances de falhas mecânicas e oferecer uma maior durabilidade.

O relatório acrescenta que, em vez de utilizar as dobradiças de asas reforçadas extra no final, o Samsung Galaxy Z Fold 4 poderá ter uma dobradiça única, resultando num design de smartphone mais fino e mais leve. Diz-se que a empresa continuará a utilizar a KH Vatec como principal fornecedor das dobradiças.

Samsung Galaxy Z Fold 4 vai ter novidades nas câmaras e novo vidro UTG 3

Recentemente, uma fuga de informação alegou que o próximo smartphone dobrável da série Galaxy Z Fold da empresa terá um material mais forte para o ecrã, o que lhe permitirá suportar a Stylus S Pen regular. Espera-se que chegue com uma versão mais durável de Ultra-Thin Glass (UTG), que poderia ser comercializado como o Super UTG.

Aparentemente, a Samsung planeia enviar cerca de 13 milhões de unidades dos próximos smartphones Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Z Flip 4 em 2022, o que é significativamente mais do que os 7 milhões de unidades enviadas pela empresa para o Galaxy Z Fold 3 e Flip 3 no ano passado.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!