Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Tab S7 e S7 Plus terão ecrãs de 120Hz

Hoje, a informação que nos chega hoje parece fornecer mais alguns dados sobre os dois próximos tablets; vamos dar uma vista de olhos! Os novos dados vêm de uma fonte de renome Ice Universe.

O Samsung Galaxy Tab S7 e o Tab S7 Plus estiveram sob escrutínio últimos dias com um bom número de fugas de informação que revelaram algumas das suas especificações e design.

Hoje, a informação que nos chega hoje parece fornecer mais alguns dados sobre os dois próximos tablets; vamos dar uma vista de olhos!

Samsung Galaxy Tab S7 e S7 Plus

Os novos dados vêm de uma fonte de renome Ice Universe. Segundo ele, a próxima série do Galaxy Tab terá um ecrã com uma taxa de atualização de 120Hz. Essa grande atualização colocaria os tablets ao mesmo nível que o Apple iPad Pro e seu ecrã de 120Hz. Se não sabem, um ecrã com um valor mais alto significa que todas as operações serão ainda mais dinâmicas, suaves e seguirão os gestos dos dedos com mais naturalidade.

Além disso, a experiência com a S-Pen também pode beneficiar da tecnologia mencionada durante desenho digital ou animações 2D realizadas nos vários softwares de edição e edição de fotos. Por outro lado, ter uma alta taxa de atualização pode afetar e muito a vida da bateria. Portanto, a Samsung deve apresentar dispositivos com baterias maiores que o normal.

De facto, alguns dados recentes de uma organização de certificação indica que o Galaxy Tab S7 + terá uma bateria grande; com capacidade superior a 10090 mAh.

Samsung Galaxy Tab S7 e S7 Plus com ecrãs de 120Hz

Samsung Galaxy Tab S7 e S7 Plus

De qualquer forma, com esse ecrã, os tablets Samsung devem tornar-se uma alternativa à série iPad da Apple; esperamos, no entanto, que estes equipamentos sejam muito mais baratos.

No que diz respeito a outras especificações, algumas imagens reveladas anteriormente mostram que o tablet deve apresentar um corpo de metal; com um ecrã de 11 polegadas e as suas dimensões devem ser 253,7 x 165,3 x 6,3 mm.  É esperada uma configuração de câmara traseira dupla; que atingirá a espessura de 7,7 mm.

O Galaxy Tab S7 apresentará o SoC Qualcomm Snapdragon 865 mais recente e mais poderoso; com o suporte a conectividade 5G. Também encontraremos uma bateria com capacidade de 7760mAh no Tab S7 e One UI como sistema operativo baseado no Android 10.

Samsung Galaxy Tab S7 e S7 Plus

De qualquer forma, a Samsung deve lançar a nova série Tab em agosto. A série de tablets deve ser acompanhada pelo Galaxy Note 20, Note 20 Plus, Galaxy Fold 2 dobrável e Galaxy Watch 2.

Qual destes estão mais ansiosos para ver?  Deixem-nos saber abaixo!

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!